NOTÍCIAS

03-FEV-2017

SECRETARIA DE ESPORTE (SEJUV) - PELA PRIMEIRA VEZ O HANDEBOL DE JAGUARUANA PARTICIPA DA COPA SUPERAÇÃO EM QUIXADÁ

03 DE FEVEREIRO DE 2017
Graças ao apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte em parceria com a Secretaria de Educação, é que pela primeira vez na história da Copa Superação de Handebol da cidade de Quixadá o município de Jaguaruana esteve presente. Essa competição ocorreu nos dias 27,28 e 29 na ‘’Terra da Galinha Choca’’ e reuniu equipes do mais alto nível de toda parte do Estado do Ceara e de outros Estados como Maranhão e Rio Grande do Norte, tendo nossos atletas e comissão técnica dado o seu máximo representando a nossa cidade.
A Seleção de Handebol de Jaguaruana está apenas começando os preparativos para a temporada 2017 que tem como principal foco a participação no Campeonato Cearense da 1ª Divisão do qual contará com o apoio total na pessoa do Prefeito Roberto da Viúva, do Secretário de Esportes Roberto Leandro e do Coordenador de Esportes do Município, Sérgio Adriano, este inclusive esteve acompanhando a delegação de Jaguaruana a cidade de Quixadá.
‘’Ver a entrega e a dedicação de cada um, atletas e comissão técnica, numa competição do mais alto nível do handebol, atuando somente com atletas de casa (fato raro na competição), não estando nossos atletas ainda no melhor da forma física, com viagem desgastante , jogando três partidas num mesmo dia, não nos dar o direito de cobrarmos resultados nesse momento, porem importante se faz ressaltar que eles voltaram para casa depois de jogos empolgantes contra Vakif de Fortaleza e Itaiçaba do qual saíram derrotados no placar, fizeram um grande jogo contra Mossoró do qual venceram e se classificaram para as quarta-de-final quando foram derrotados por Maracanaú que é atualmente uma das melhores equipes do estado e a Campeã Cearense da 1ª Divisão e tendo parte do ginásio do Centro Universitário Católica de Quixadá aplaudido as duas equipes e classificando esse jogo como um dos melhores da competição’’, destacou o Coordenador de Esportes, Sérgio Adriano.
A delegação de Jaguaruana chegou neste domingo na parte da tarde e sob o comando do prof. Binga e do prof. João Luiz Bolinha que reiniciaram os trabalhos nesta ultima terça-feira.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 1 dia(s)

Casa do Cidadão disponibiliza novo número de contato para atender a população!

Fique atento ao novo número de contato para atendimento e tira-dúvidas (88) 99743-0056.

#Administração Há 2 dia(s)

Setor Tributário da Prefeitura de Jaguaruana disponibiliza novo número de contato para atender a população!

Fique atento ao novo número de contato para atendimento e tira-dúvidas (88) 99743-0058.

#Saúde Há 3 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana convida você a participar da reinauguração do Laboratório Municipal Francisco Marques Sobrinho!

Nesta quarta-feira, 27 de Março às 16h30 no Hospital Municipal de Jaguaruana. Participe!

#Cultura Há 3 dia(s)

25 de Março, Data Mágna do Ceará!

Dia para relembrar nossa resistência e força.

#AssistênciaSocial Há 5 dia(s)

Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguaruana traz mais dois cursos para qualificar nossos profissionais!

Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social e realizar sua inscrição.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

Equipe técnica da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Delegacia de Polícia Civil participa de capacitação

Sobre violência contra à mulher em razão do gênero ministrada pelo Departamento de Polícia Judiciária de Proteção aos Grupos Vulneráveis do Estado do Ceará.

#Educação Há 7 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana institui a primeira reunião da comissão de acompanhamento dos precatórios do FUNDEF!

A reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira (21) no gabinete do executivo municipal.

#Educação Há 7 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana realiza cerimônia de abertura da etapa seletiva dos Jogos Escolares do Estado do Ceará 2024!

Na quadra poliesportiva do Complexo Luiz Eudiberto de Carvalho.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito