CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 25/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Fique atento ao calendário de agendamento para pedidos de RG na Casa do Cidadão! Dias 02 e 03 de Maio, a partir das 7h.
#Administração 17/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Confira nova lista de RG'S prontos para retirada na Casa do Cidadão! As pessoas que solicitaram o RG devem procurar a Casa do Cidadão para realizar a retirada do documento no local.
#Administração 11/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Sala do Empreendedor de Jaguaruana lembra a todos que o prazo para a Declaração Anual já começou! Para mais informações, compareça na Sala do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
#Administração 02/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana divulga programação da Semana de Conscientização do Autismo! Com o objetivo de fortalecer o debate sobre o autismo e promover a conscientização da população acerca do tema.
#Administração 02/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 02 de Abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo! O objetivo da data é alertar as sociedades e governantes sobre esse transtorno do neurodesenvolvimento, ajudando a derrubar preconceitos e esclarecer a todos.
#Administração 27/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão disponibiliza novo número de contato para atender a população! Fique atento ao novo número de contato para atendimento e tira-dúvidas (88) 99743-0056.
#Administração 26/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Setor Tributário da Prefeitura de Jaguaruana disponibiliza novo número de contato para atender a população! Fique atento ao novo número de contato para atendimento e tira-dúvidas (88) 99743-0058.
#Administração 21/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 21 de Março, Dia Internacional da Síndrome de Down! A data faz alusão à trissomia do cromossomo 21, e busca conscientizar a importância da luta pelos direitos igualitários e a inclusão social.
#Administração 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 08 de Março, Dia Internacional da Mulher! A Prefeitura de Jaguaruana comemora este dia com todas as mulheres que hoje celebram a conquista de seus espaços na sociedade, avanços em políticas públicas e de proteção social.
#Administração 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana faz homenagem as servidoras celebrando o Dia Internacional da Mulher! Em reconhecimento e gratidão pela dedicação nos serviço prestados aos jaguaruanenses.
#Administração 22/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo! Os prazos seguirão a partir desta quinta-feira (22) até 6 de março (Processo Seletivo); e até 22 de março (Concurso Público).
#Administração 27/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana segue promovendo mudanças, melhoria dos serviços, reforma de prédios e novas políticas públicas A possibilidade de investimentos em nossa cidade ganhou lastro nos últimos anos com uma boa gestão financeira dos recursos arrecadados em nosso município.
#Administração 17/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Comunicado acerca da emissão de RG na Casa do Cidadão. Ainda não há previsão de abertura de novas solicitações de carteira de identidade na Casa do Cidadão.
#Administração 08/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 08 de Janeiro, Dia do Fotógrafo! Uma data que celebra a paixão pela arte de capturar momentos e eternizá-los em imagens. Parabéns a todos os fotógrafos em especial ao nosso @dewmison, da Prefeitura de Jaguaruana.
#Administração 31/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Vamos celebrar com esperança a chegada de mais um ano. Feliz 2024! Que 2024 seja de mais futuro, muitas conquistas e realizações.
#Administração 26/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Nota de pesar por Paulo de Tasso, vereador de Jaguaruana! A Prefeitura de Jaguaruana manifesta condolências e solidariedade à família e amigos neste momento de profunda tristeza.
#Administração 24/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana deseja a todos um Feliz Natal! Que a noite deste domingo seja marcada pela esperança e pelo amor fraterno em todos os lares jaguaruanenses.
#Administração 21/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão comunica a todos que haverá suspensão de atendimento ao público! No período de 21 de Dezembro até 11 de Janeiro.
#Administração 28/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Sala Empreendedora de Jaguaruana recebe medalha de Referência em atendimento no Regional Jaguaribe! Durante o Seminário de Governança Empreendedora no IV encontro estadual dos Agentes de Desenvolvimento do Sebrae Prefeitura Empreendedora.
#Administração 23/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana informa que disponibilizará ônibus para a tradicional Missa de Cristo Rei! Para todos os fiéis que desejarem participar da missa, que será realizada neste domingo (26), no Cruzeiro da Serra.
#Administração 21/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Nos dias 28 e 29 de Novembro, a partir das 7h. Não perca esta oportunidade!
#Administração 14/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção, está chegando ao fim o prazo para renegociar suas dívidas de ISS e IPTU com descontos de até 80%. Procure a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura de Jaguaruana.
#Administração 13/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura em Ação retorna com muitas atividades e diversão! Desta vez atendendo a população do bairro dos Cardeais com os diversos serviços oferecidos pela Prefeitura de Jaguaruana.
#Administração 09/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Confira a programação e os serviços que serão oferecidos no Prefeitura em Ação! Neste sábado (11), às 16h no bairro dos Cardeais. Participe!
#Administração 08/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura em Ação retorna com diversas ações e políticas públicas! Neste sábado, dia 11h, às 16h na Escola Tomaz Barbosa no bairro dos Cardeais. Participe!
#Administração 28/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS ONG LUPAA e Prefeitura de Jaguaruna promovem o 1° Jaguar Pet! No intuito de mobilizar e conscientizar toda a sociedade sobre a proteção e os cuidados com os animais combatendo os maus tratos e o abandono.
#Administração 28/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 28 de Outubro, Dia do Servidor Público! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza a todos os servidores públicos municipais pela trabalho primordial que garante o desenvolvimento da nossa cidade.
#Administração 27/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Logo mais você é nosso convidado a participar do 1º Jaguar Pet! É a Prefeitura de Jaguaruana formando parcerias pela conscientização, proteção e cuidados com os animais.
#Administração 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Na próxima semana. Não perca esta oportunidade!
#Administração 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Vem aí o 1º Jaguar Pet! Nesta sexta-feira (27), às 17h. Concentração no Posto Jaguar. Participe!
#Administração 11/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Comunicado acerca dos proventos dos servidores públicos da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana! Atenção! Pagamento creditado e salário na conta.
#Administração 28/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças informa! Sobre a realização de seleção e concurso público para o executivo municipal.
#Administração 25/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção, Jaguaruana! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Nos dias 02, 03 e 05 de Outubro. Não perca esta oportunidade!
#Administração 22/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS JAGUARUANA EM DESTAQUE! É segundo lugar no ranking das maiores produções de camarão.
#Administração 21/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS O complemento para regulamentação dos salários dos profissionais da Enfermagem já está na conta! A Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças já garantiu o repasse às contas dos servidores, que estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (22).
#Administração 11/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Jaguaruana chega aos 133 anos de emancipação política nesta segunda-feira (11)! Neste dia especial celebramos sua relevância para a história, a política e economia do Ceará. Parabéns, Jaguaruana!
#Administração 09/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Se liga aí porque já somos 15 mil seguidores no Instagram! A Prefeitura de Jaguaruana agradece a cada um que está conosco e diariamente acompanha tudo que temos realizado pelo nosso querido e amado município.
#Administração 07/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil! O Dia da Independência é para celebrarmos a nossa a pátria livre e independente ontem, hoje e sempre.
#Administração 04/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Solenidade de hasteamento das bandeiras marca a celebração de abertura oficial da semana do Município 2023! Realizada nesta manhã de segunda-feira (4), no Paço Municipal de Jaguaruana.
#Administração 02/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana divulga a programação da Semana do Município! De 4 a 11 de setembro venha celebrar o aniversário da Terra da Rede.
#Administração 29/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana comunica a adesão à paralisação municipalista nacional! Em virtude da queda do repasse do FPM, e amanhã dia 30 de Agosto, decreta ponto facultativo nos órgãos municipais.
#Administração 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Nos próximos dias 04, 05, e 06 de Setembro. Não perca esta oportunidade!
#Administração 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Confira cada um dos candidatos às cinco vagas para o Conselho Tutelar de Jaguaruana! Mandato de 2024 até 2028, a eleição por voto direto acontece no dia 01 de outubro de 2023, das 08h00 às 17h00hs.
#Administração 23/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira, e vice Naldo Quirino foram recebidos em audiência privada com o governador do Ceará! Na pauta do encontro foi tratado avanços para o município, fruto da parceria com o Governo do Estado.
#Administração 13/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 13 de Agosto, Dia dos Pais! Um domingo especial para celebrar a figura paterna, homenagear aqueles que nos ensinaram e nos guiaram ao longo da vida.
#Administração 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 11 de Agosto, Dia do Advogado! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza a todos os profissionais que exercem a advocacia nos mais diversos setores da sociedade.
#Administração 06/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 06 de Agosto, Aniversário do Vice-Prefeito Naldo Quirino! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza neste domingo o nosso querido vice-prefeito Naldo Quirino ao celebrar mais um ano de vida.
#Administração 27/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Amanhã é dia de emissão e renovação da carteirinha de Artesão em nossa cidade! Nesta sexta-feira (28) às 9h no Auditório do Sindicato. Não perca esta oportunidade.
#Administração 25/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana anuncia Programa de Refinanciamento sobre ISS e IPTU para atrasados! A lei Nº 967/2023 foi enviada e aprovada pela Câmara de Jaguaruana e já entrou em vigor.
#Administração 20/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 20 de Julho, Aniversário do Prefeito de Jaguaruana Elias Oliveira! Homem digno, trabalhador, preocupado com o bem-estar da população e que tem trabalhado incansavelmente por dias melhores para nossa cidade.
#Administração 18/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira, recebe visita de pastores das igrejas evangélicas do município! A reunião teve como propósito definir a programação para as comemorações na Semana do Município em Setembro.
#Administração 17/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Vice-prefeito de Jaguaruana, Naldo Quirino, recebe visita do Diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção do DNOCS! O representante do órgão federal Allan Galvão também visitou o perímetro irrigado e à sede da empresa Meri Pobo.
#Administração 10/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana agradece aos 13 mil seguidores no Instagram! Cada curtida, comentário, stories e marcações significam muito mais do que números.
#Administração 05/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana convida a todos para participar da inauguração do Núcleo da Defensoria Pública! Nesta Quarta-feira, 05 de Julho às 16:00h na Rua São José N° 1547 - Centro.
#Administração 05/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Município de Jaguaruana ganha Núcleo da Defensoria Pública do Estado do Ceará! O equipamento foi inaugurado nesta quarta-feira em solenidade com a presença do Prefeito Elias Oliveira, e da Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, Elizabeth Chagas.
#Administração 04/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS ATENÇÃO! COMUNICADO IMPORTANTE! A Prefeitura de Jaguaruana através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças comunica que os atendimentos da Casa do Cidadão estarão suspensos nesta quarta-feira (5).
#Administração 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG na próxima semana! Nos dias 04 e 05 de Julho. Não perca esta oportunidade.
#Administração 05/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! As Identidades solicitadas em Abril já estão prontas! Procure a Casa do Cidadão para retirar seu documento.
#Administração 26/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Não perca esta oportunidade!
#Administração 24/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Teve início nesta quarta-feira (24) os atendimentos da Defensoria Pública com o defensor Silviny de Melo Barros! Atendimento presencial na Rua São José, 1547, no Centro, todas as segundas-feiras, das 7h às 13h.
#Administração 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 17 de Maio, Dia Internacional de Combate à LGBTFOBIA! Consideramos justa toda forma de AMOR!
#Administração 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira reúne-se com a vice-governadora do Ceará, Jade Romero! Na oportunidade o gestor apresentou uma série de medidas que visam o apoio ao desenvolvimento do nosso município.
#Administração 14/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Neste domingo, 14, é comemorado o Dia das Mães! A data é marcada por homenagem às mulheres que exercem esse grandioso e sublime papel, sem deixar de lado outros cuidadores que ocupam esse espaço tão importante.
#Administração 01/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 1° de Maio, Dia do Trabalhador! A Prefeitura de Jaguaruana presta a sua homenagem àqueles que com dedicação e profissionalismo, superam os desafios diários e seguem em frente na luta construindo o futuro.
#Administração 25/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine/IDT. Os interessados devem estar atentos às seguintes informações.
#Administração 24/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG na próxima semana! Nos dias 02, 03 e 04 de Maio a partir das 7h. Não perca esta oportunidade!
#Administração 20/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana e a Kroma Energia em parceria com a Semace realizam Audiência Pública! Apresentando a população o Projeto de Energia Solar Arapuá que será implantado na zona rural, mais precisamente na região serrana da cidade.
#Administração 19/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana convida população para Audiência Pública! A audiência acontecerá das 10 às 12 horas de amanhã, quinta-feira, 20, no plenário da Câmara de Vereadores, no bairro do Juazeiro. Participe!
#Administração 18/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Secretários municipais, servidores e colaboradores da Prefeitura de Jaguaruana acompanham palestra com Priscilla Moser! O encontro reuniu ainda representantes dos municípios de Jaguaretama, São João do Jaguaribe, Aracati e Fortaleza.
#Administração 17/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana faz um alerta à população sobre os perigos do compartilhamento das famosas fake news! A desinformação, comumente chamada de fake news, é um dos maiores problemas da sociedade mundial.
#Administração 17/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana convida a todos para participar da palestra com Priscilla Moser! Dia 18 de Abril, às 9h no auditório da Câmara Municipal de Jaguaruana. Compareça!
#Administração 17/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Mais segurança nas escolas! A Prefeitura de Jaguaruana lembra a todos que em caso de emergência o número 190 pode ser acionado ou no 181 para denúncias.
#Administração 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira e vice-prefeito Naldo Quirino realizam encontro com as equipes de diversas secretarias! Com o objetivo de discutir, fortalecer e aprimorar estratégias conjuntas de trabalho de combate às arboviroses.
#Administração 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana reúne entes públicos e privados, em parceria com entidades civis e militares! Atuantes na educação do nosso município para planejamento de ações e estratégias de atuação junto as nossas escolas e famílias.
#Administração 11/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 11 de Abril, Dia do Prefeito! Nós da Prefeitura de Jaguaruana queremos parabenizar e agradecer ao prefeito José Elias de Oliveira pela dedicação, humildade e convicção com que tem conduzido o nosso município.
#Administração 10/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Quer saber mais sobre os serviços oferecidos pela Casa do Cidadão de Jaguaruana? Então salva aí na agenda o número para todas as dúvidas!
#Administração 09/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 09 de Abril, Domingo de Páscoa! É tempo de renovação, de renascimento e celebração.
#Administração 07/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana disponibiliza coletes salva-vidas! Para utilização de todos que precisarem realizar travessia em barcos no rio em decorrência da impossibilidade da passagens de carros com o grande volume de água.
#Administração 05/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana informa! Diante do cenário de fortes chuvas em nossa cidade, a Defesa Civil está a disposição em regime de plantão para ajudar qualquer cidadão que entrar em contato.
#Administração 04/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira sanciona a lei Nº 963/2023 (Lei Yanny Brena). A lei prevê a vedação à nomeação de condenados criminalmente para o exercício de cargos na administração municipal, incluindo o legislativo local e a administração indireta.
#Administração 03/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana torna público o edital para escolha dos membros do Conselho Tutelar! Acesse o edital por meio do link https://www.jaguaruana.ce.gov.br/publicacoes.php?id=1609
#Administração 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Na próxima semana. Não perca esta oportunidade!
#Administração 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana está atenta aos riscos provocados pelas chuvas nos últimos dias em nossa cidade! E em reunião elabora formação de equipe de enfrentamento ao momento de alerta para apoiar a nossa população.
#Administração 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana informa! Que a Defesa Civil está a disposição em regime de plantão para ajudar qualquer cidadão que entrar em contato.
#Administração 25/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 25 de março, celebramos o dia da assinatura da Carta Magna do estado do Ceará! A data serve para nos lembrarmos que o Ceará aboliu a escravatura em 25 de março de 1884.
#Administração 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 08 de Março, Dia Internacional da Mulher! Uma data de luta, resistência e reconhecimento feminino.
#Administração 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Mulher: sinônimo de força! Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Jaguaruana às mulheres que superaram as dificuldades e conquistaram seu espaço.
#Administração 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira reúne-se com secretários! Em pauta, a gestão atuarial, financeira e previdenciária do município.
#Administração 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Dia Internacional da Mulher foi vivido de modo intenso pelos colaboradores da Prefeitura de Jaguaruana! Ao longo do dia os gestores do município, liderados pelo prefeito Elias Oliveira e o vice-prefeito Naldo Quirino visitaram os órgãos públicos para homenagear as servidoras.
#Administração 23/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Na próxima semana. Não perca esta oportunidade!
#Administração 19/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana faz um alerta a todos! Para o perigo da combinação bebida e direção neste período de Carnaval.
#Administração 17/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Carnaval Jaguaruana 2023!A turma da Prefeitura de Jaguaruana tem um recado especial para você curtir bem este Carnaval! A alegria faz parte da festa, mas os cuidados com a segurança também.
#Administração 16/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Somos 11 mil seguidores no Instagram! Sejam todos muito bem-vindos! Que venham muito mais!
#Administração 07/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Carnaval está chegando e a Prefeitura de Jaguaruana dá início a instalação de câmeras! Com monitoramento em tempo real para maior segurança de todos.
#Administração 02/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Recadastramento Prova de Vida para Aposentados e Pensionistas da JPREV! A partir desta segunda-feira aposentados e pensionistas da JPREV devem procurar realizar o recadastramento da prova de vida de acordo com o calendário.
#Administração 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Identidades solicitadas em Janeiro já estão prontas! Procure a Casa do Cidadão para retirar seu documento de RG.
#Administração 24/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG ainda neste mês de janeiro! Nos próximos dias 30 e 31. Não perca esta oportunidade!
#Administração 10/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Ainda não respondeu ao CENSO 2022? Ligue 137 e agende sua entrevista.
#Administração 25/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 25 de Dezembro - Dia de Natal! Que seja um tempo novo para um futuro de harmonia, paz e fraternidade.
#Administração 21/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Nos próximos dias 27, 28 e 29 de dezembro. Fique atento!
#Administração 19/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Identidades solicitadas em Novembro e Dezembro já estão disponíveis! Procure a Casa do Cidadão para retirar seu documento.
#Administração 29/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Censo 2022! Receba a visita de um recenseador! Se seu domicílio ainda não foi visitado ou alguém que mora com você não foi contado, preencha o formulário abaixo para que o IBGE vá até você!
#Administração 28/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Programa-se para não perder esta oportunidade.
#Administração 24/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Lei Municipal 881/2021! Nessa Copa diga não aos fogos! Autistas, idosos e animais de estimação merecem respeito.
#Administração 22/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana comunica a todos! Sobre o funcionamento dos órgãos públicos da administração municipal nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.
#Administração 11/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana decreta! Ponto facultativo nas repartições públicas municipais, autarquias e fundações mantidas pelo poder público municipal o dia 14 de novembro de 2022.
#Administração 31/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Fique ligado no atendimento da JPREV por telefone para dúvidas e informações. Ligue ou mande uma mensagem por Whatsapp para ter informações ou fazer denúncias, sugestões, críticas e demais solicitações.
#Administração 27/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Informativo da Casa do Cidadão! Identidades solicitadas em Setembro já estão disponíveis.
#Administração 24/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana finaliza a VII Semana do Bebê! O encerramento acontecu na comunidade da Pasta Branca, onde na ocasião foi apresentada a obra da UEI Pedro Joaquim dos Santos.
#Administração 22/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Convite de Encerramento da VII Semana do Bebê! 22 de Outubro, Sábado às 16h30min na Comunidade da Pasta Branca.
#Administração 20/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira assina o Termo de Posse de Presidente da Junta de Serviço Militar. O Tenente Edvaldo Oliveira Coragem e o Cabo Yago Santos Vieira estiveram na sede da Prefeitura de Jaguaruana conduzindo a cerimônia no gabinete do prefeito.
#Administração 19/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção para agendamento de pedidos de RG! 25, 26 e 27 de Outubro, a partir das 7h na Casa do Cidadão na Avenida Simão de Góis n° 960.
#Administração 18/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Semana do Bebê segue com atividades! Nesta quarta-feira (19) terá um encontro com gestantes do PAIF sobre afeto e aleitamento materno.
#Administração 17/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS O domingo marcou a abertura da Semana do Bebê 2022. Este ano o tema da semana de atividades é "Um olhar afetuoso para o cuidado e a nutrição na primeira infância".
#Administração 17/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Estamos na Semana do Bebê! E temos um convite pra vc. Participe!
#Administração 15/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana prepara uma série de ações na Semana do Bebê! Confere só a programação da Semana do Bebê em nossa cidade.
#Administração 07/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Nota de pesar por José Augusto de Almeida Júnior. Prefeitura de Jaguaruana lamenta profundamente a partida do ex-vereador José Augusto de Almeida Júnior nesta tarde de sexta-feira (7).
#Administração 05/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura de Jaguaruana Informa! Comunicado acerca da prorrogação do pagamento do IPTU.
#Administração 30/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Fique atento para este informativo da Casa do Cidadão! Identidades solicitadas em Agosto já estão disponíveis.
#Administração 26/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Fique atento para este informativo da Casa do Cidadão! Agendamento de pedidos de RG, na Casa do Cidadão na Avenida Simão de Góis n° 960.
#Administração 08/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Prefeitura de Jaguaruana informa! Nota de Esclarecimento diante dos fatos ocorridos no dia 07 de Setembro.
#Administração 07/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Prefeitura Municipal de Jaguaruana lamenta profundamente a perda irreparável do Sr. Paulo César Feitosa Arrais. Prefeito de Itaitinga.Externamos os mais sinceros votos de paz e solidariedade a família, amigos e cidadãos de Itaitinga nesse momento de dor.
#Administração 06/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Prefeitura de Jaguaruana celebra neste sábado a vida do nosso vice-prefeito, Naldo Quirino! Muitas felicidades, Naldo Quirino.
#Administração 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Procure a Casa do Cidadão! Para retirar seu documento ou apresentar atualização de informações necessárias para efetivar o pedido de RG.
#Administração 23/05/2022 ÓRGÃO CENTRAL DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO Prefeitura de Jaguaruana promove hoje e amanhã capacitações aos servidores municipais das atividades administrativas. Com o objetivo de aprimorar o trabalho da gestão pública e entregar um serviço de qualidade à população.
#Administração 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 08 de Março "Dia Internacional da Mulher". A Prefeitura Municipal de Jaguaruana parabeniza com muito carinho todas as mulheres por esse dia tão especial.
#Administração 23/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção para um Comunicado! Compromisso e Respeito! A Prefeitura de Jaguaruana informa aos servidores e aposentados.
#Administração 22/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA-ESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS 22 de Fevereiro! Dia do Auxiliar de Serviços Gerais (ASG). Nossa homenagem a todos os profissionais auxiliares de serviços gerais do município de Jaguaruana!
#Administração 07/02/2022 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE JAGUARUANA Neste mês de Fevereiro, a JPREV iniciará o recadastramento e a prova de vida por ordem alfabética! Fique atento ao calendário da inicial do seu nome e o dia do comparecimento.
#Administração 31/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Este ano foi muito especial, mas vêm aí novas oportunidades de fazer o melhor acontecer sempre! A todos desejamos um ano de realizações, felicidade e união. Feliz 2022!
#Administração 27/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Em virtude da pandemia do COVID-19 que assola o mundo, a Prefeitura de Jaguaruana vem informar. Diante o exposto, comunicamos a todos que não iremos fazer festa de Réveillon e nem o carnaval de 2022.
#Administração 25/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Com a posse do 32º prefeito de Jaguaruana, Adailse Oliveira torna-se a primeira-dama da nossa cidade. Agora ela seguirá pelos próximos anos a trabalhar por todos os jaguaruanenses em especial dos mais vulneráveis que precisam de atenção do poder público.
#Administração 21/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Noite de festa! Neste sábado (20) Elias Oliveira foi empossado como 32° Prefeito de Jaguaruana. O vice-prefeito da cidade agora é Naldo Quirino que também tomou posse ontem a noite.
#Administração 19/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Elias Oliveira e Naldo Quirino são diplomados pelo juiz da 75ª Zona Eleitoral, Jhulian Pablo Rocha Faria. Como Prefeito e Vice-prefeito de Jaguaruana até 2024. Os dois foram eleitos no último dia 7 em eleição suplementar com 11.603 votos válidos.
#Administração 08/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Elias Oliveira é o novo Prefeito Eleito de Jaguaruana! Nas eleições suplementares, com 11.603 votos válidos, o atual prefeito em exercício foi confirmado pelos jaguaruanenses como seu prefeito pelos próximos três anos.
#Administração 08/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Naldo Quirino é o novo Vice-prefeito Eleito da nossa cidade. Ele foi eleito junto com Elias Oliveira com 11.603 votos válidos em eleição suplementar realizada neste domingo, 7.
#Administração 02/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Jaguaruana agora integra a lista que aderiu ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC). Que tem o objetivo de reduzir os níveis de fraude e corrupção no Brasil a patamares similares aos de países desenvolvidos.
#Administração 12/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Prefeito Elias Oliveira realiza a segunda edição do "Prefeitura em Ação"! Crianças e adultos da comunidade da Volta tiveram a oportunidade de acessar diversas políticas públicas da administração municipal.
#Administração 09/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO A Prefeitura não para! Tem ação o tempo todo! Tem "Prefeitura em Ação"! Neste sábado (11) será a vez da comunidade da Volta receber a segunda edição do evento.
#Administração 04/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO A Semana do Município já começou! Prefeito Elias Oliveira abriu oficialmente a semana de comemorações pelos 131 anos de emancipação política de Jaguaruana.
#Administração 02/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Atenção! Decreto N° 47/2021. Prefeito Elias Oliveira estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 06 de Setembro de 2021.
#Administração 02/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Prefeitura de Jaguaruana dá outro passo para garantia da chegada do BPRaio em nossa cidade. O prefeito Elias Oliveira assinou o início da reforma da antiga Secretaria de Saúde, na Avenida Simão de Góis, para sediar muito em breve a base do Raio de Jaguaruana.
#Administração 01/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Atenção! Prefeitura de Jaguaruana comunica a toda a população. O Decreto Nº 45/2021 em vigor a partir de hoje.
#Administração 23/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Prefeitura de Jaguaruana lançou o projeto "Prefeitura em Ação". O distrito de Santa Luzia foi o primeiro a receber o evento que em breve chegará a outras localidades da zona rural de nossa cidade.
#Administração 20/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Contagem regressiva para Santa Luzia receber a Prefeitura Em Ação! Amanhã, às 16h, com a presença do prefeito Elias Oliveira.
#Administração 19/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Prefeito Elias Oliveira lança o programa "Prefeitura Em Ação" A iniciativa visa aproximar cada vez mais as ações da gestão municipal com a população por toda zona rural.
#Administração 09/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS É mais para a Saúde da nossa gente! A nossa administração adquiriu 4 ambulâncias para reforçar nosso sistema municipal de saúde.
#Administração 17/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE Jaguaruana aumenta em 20% gratificação de insalubridade de agentes de saúde, na luta contra a pandemia A nova lei foi comemorada pela presidente da Associação de Agentes de Saúde de Jaguaruana, Lucélia Maria Silva.
#Administração 27/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Confira como foi a agenda dos secretários ao longo da semana A semana foi de muitas agendas e reuniões dos secretários do Prefeito Elias Oliveira em tratativas em Jaguaruana e na Capital Fortaleza.
#Administração 24/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Jaguaruana receberá base do RAIO para reforçar segurança Jaguaruana foi incluída no processo de interiorização do RAIO voltado a atender municípios com população superior a 30 mil habitantes.
#Administração 27/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Facebook concede selo de verificação a canais oficiais da Prefeitura de Jaguaruana O prefeito Elias Oliveira também passou a ser o primeiro gestor do município em sua história a receber o selo.
#Administração 01/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Elias Oliveira é o 32º prefeito de Jaguaruana. Conheça o novo gestor Chefe do executivo municipal comandará por tempo indeterminado a 41º gestão
#Administração 01/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO Prefeito de Jaguaruana nomeia gabinete da 41ª administração Confira a lista dos secretários e secretárias nomeados pelo 32º prefeito de Jaguaruana, Elias Oliveira:
#Administração 08/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO 2ª Audiência Pública sobre o Plano de Saneamento Básico do Município.

O Governo Municipal de Jaguaruana em parceria com o Grupo PROYFE realiza a 2ª Audiência Pública sobre o Plano de Saneamento Básico do Município. O evento contou com a presença de representantes do Governo do Estado e Município, Vereadores, secretários, imprensa e população.

PROYFE: Somos um grupo independente de empresas, fundado em 1985, que fornece serviços globais de consultoria, engenharia e arquitetura. Com uma abordagem multidisciplinar, nossa atividade abrange todas as fases do ciclo de vida do projeto e do produto, desde a sua concepção até o comissionamento, incluindo a prestação de serviços técnicos associados como garantia de qualidade.

O que é o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Com o advento da Lei nº 11.445/07, foi criado o conceito de saneamento básico como o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais urbanas.

#Administração 30/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA-ESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeito Roberto da Viúva assina ordem de serviço de construção da estrada. Prefeito Roberto da Viúva assina ordem de serviço de construção da estrada que liga os Distritos de São José do Lagamar, Saquinho à Jaguaruana (Sede).

O evento contou com a presença da Senhora Primeira dama Valéria Araújo, vereadores, secretários de governo, lideranças comunitárias, representantes de ONGs e população. Na oportunidade o prefeito Roberto da Viúva anunciou a duplicação da entrada da comunidade de São José do Lagamar e alargamento da Barragem e também fez o anúncio de mais obras para as comunidades vizinhas como também a construção de uma Areninha para a comunidade de Antonópolis.

Na ocasião o secretário de Infraestrutura Vovô fez uso da palavra e anunciou que muitas obras de pavimentação e reconstrução de estradas estão por vir, tanto para Sede como também para Zona Rural.
#Administração 06/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS AGENTES DO SETOR DE TRIBUTOS RECEBEM NOVO MATERIAL DE TRABALHO.
#Administração 22/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO BAIRRO DO JUAZEIRO GANHA PONTO DE APOIO DOS CORREIOS O Prefeito Roberto da Viúva, Vereador Naldo Quirino e a Gerente Regional dos Correios Ângela Soares da REATE 01 (Região de Atendimento), assinaram na manhã de hoje, dia 19 de Setembro de 2017, o Termo de Cooperação Técnica entre Prefeitura Municipal de Jaguaruana e Correios para implantar um ponto de apoio da agência no Bairro Juazeiro. Em breve, outros Bairros, Distritos e Localidades terão pontos de apoio dos Correios para melhor atender a população de Jaguaruana.
#Administração 23/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE JAGUARUANA RECEBE TRÊS AMBULÂNCIAS NOVAS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL E ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA O MUNICÍPIO. O prefeito Roberto da Viúva e o vice Prefeito Bebeto Delfino entregaram nesta manhã de sexta feira, dia 23 de junho, três ambulâncias para o hospital municipal Nossa Senhora da Expectação, a cerimônia contou com a presença do Deputado Estadual Dr. Antônio Granja, Secretária de Saúde Lilianny Almeida, Primeira-dama Valéria Araújo, Procuradora Geral do Município Dra. Marina Rayanne e do ex-prefeito da terra da rede José Augusto de Almeida, os demais secretários de governo e representantes estiveram presentes no evento.
Alunos, professores e direção da Escola Gerardo Correia Lima marcaram presença e parabenizaram o prefeito Roberto, vice-prefeito Bebeto Delfino, Secretária de Saúde e o Deputado Estadual Antônio Granja, pela atenção dada à saúde do nosso município.
Vale lembrar que a aquisição desses três veículos se fez, por meio de emendas parlamentares, duas do Deputado Estadual Antônio Granja e uma do Deputado Estadual Capitão Wagner.
Na oportunidade o prefeito e seu vice juntamente com o ex-prefeito José Augusto de Almeida, Secretários e Vereadores, assinaram duas ordem de serviços, a primeira que é a urbanização do canteiro central da av. Simão de Góes no valor: R$ 146.757,45 e a segunda ordem que é a execução, mediante Regime de Empreitada por Preço Global, da obra de pavimentação em paralelepípedo rejuntado da Rua Luís Estevão, no Município de Jaguaruana, no Valor: R$ 99.638,64.
É o governo Municipal de Jaguaruana Administrando para o P
ovo.
#Administração 01/05/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR E DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA DO MUNICÍPIO DE JAGUARUANA. Nesta quinta feira dia 27/04 no Auditório da E.E.E.P Francisca Rocha Silva, aconteceu a apresentação do diagnóstico do município para elaboração do plano diretor e do plano de mobilidade Urbana de Jaguaruana.
O plano de mobilidade tem o apoio do Governo do estado do Ceará, Banco interamericano do Desenvolvimento (BID), Governo Municipal de Jaguaruana e o acompanhamento do senhor Rômulo da Secretaria das Cidades do Governo do Estado e do CONSORCIO PRODEURB CEARÁ que tem como equipe responsável: Isnard Horta - Engenheiro Sanitarista, Márcio Gomes - Engenheiro, Fernanda Lima - Arquiteta.
O senhor Prefeito Roberto Barbosa, Primeira-dama Valéria Araújo, vereadores, secretários, coordenadores, professores e alunos do 3º Ano da Escola Profissional que estudam o Curso de Meio Ambiente estiveram presentes no evento, com a participação da Banda de Musica, Maestro Raimundo Correia que tem como regente o Maestro Everton Oliveira.
www.jaguaruana.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 11:22:44