CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 25/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Fique atento ao calendário de agendamento para pedidos de RG na Casa do Cidadão! Dias 02 e 03 de Maio, a partir das 7h.
#Empreendedorismo 24/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Sala do Empreendedor de Jaguaruana promove curso gratuito de educação financeira! Esta iniciativa tem como objetivo auxiliar empreendedores no desenvolvimento de sua saúde financeira.
#Segurança 22/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana realiza blitz informativa para banhistas no polo de lazer Rio Serafim! Com orientações e prevenção a população, garantindo a segurança dos banhistas, e das pessoas que precisam fazer embarque e desembarque nas balsas.
#Empreendedorismo 18/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana celebra mais uma conquista significativa! Desta vez sendo agraciada com o 3° lugar no prêmio Prefeitura Empreendedora do SEBRAE na categoria EMPREENDEDORISMO NA ESCOLA com o programa JEPP.
#Administração 17/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Confira nova lista de RG'S prontos para retirada na Casa do Cidadão! As pessoas que solicitaram o RG devem procurar a Casa do Cidadão para realizar a retirada do documento no local.
#Administração 11/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Sala do Empreendedor de Jaguaruana lembra a todos que o prazo para a Declaração Anual já começou! Para mais informações, compareça na Sala do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
#Administração 02/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana divulga programação da Semana de Conscientização do Autismo! Com o objetivo de fortalecer o debate sobre o autismo e promover a conscientização da população acerca do tema.
#Administração 02/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 02 de Abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo! O objetivo da data é alertar as sociedades e governantes sobre esse transtorno do neurodesenvolvimento, ajudando a derrubar preconceitos e esclarecer a todos.
#Administração 27/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão disponibiliza novo número de contato para atender a população! Fique atento ao novo número de contato para atendimento e tira-dúvidas (88) 99743-0056.
#Administração 26/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Setor Tributário da Prefeitura de Jaguaruana disponibiliza novo número de contato para atender a população! Fique atento ao novo número de contato para atendimento e tira-dúvidas (88) 99743-0058.
#Administração 21/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 21 de Março, Dia Internacional da Síndrome de Down! A data faz alusão à trissomia do cromossomo 21, e busca conscientizar a importância da luta pelos direitos igualitários e a inclusão social.
#Administração 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 08 de Março, Dia Internacional da Mulher! A Prefeitura de Jaguaruana comemora este dia com todas as mulheres que hoje celebram a conquista de seus espaços na sociedade, avanços em políticas públicas e de proteção social.
#Administração 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana faz homenagem as servidoras celebrando o Dia Internacional da Mulher! Em reconhecimento e gratidão pela dedicação nos serviço prestados aos jaguaruanenses.
#Administração 22/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo! Os prazos seguirão a partir desta quinta-feira (22) até 6 de março (Processo Seletivo); e até 22 de março (Concurso Público).
#Segurança 15/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Município de Jaguaruana completa 1 ano sem homicídios consumados! Os bons resultados são decorrentes de um trabalho ostensivo, preventivo e repressivo desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar com atuação no município.
#Segurança 06/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana realiza reunião estratégica dedicada a segurança e a preparação do Carnaval! Durante essa reunião, foram abordados temas essenciais para garantir o sucesso e a segurança do Carnaval.
#Administração 27/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana segue promovendo mudanças, melhoria dos serviços, reforma de prédios e novas políticas públicas A possibilidade de investimentos em nossa cidade ganhou lastro nos últimos anos com uma boa gestão financeira dos recursos arrecadados em nosso município.
#Administração 17/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Comunicado acerca da emissão de RG na Casa do Cidadão. Ainda não há previsão de abertura de novas solicitações de carteira de identidade na Casa do Cidadão.
#Administração 08/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 08 de Janeiro, Dia do Fotógrafo! Uma data que celebra a paixão pela arte de capturar momentos e eternizá-los em imagens. Parabéns a todos os fotógrafos em especial ao nosso @dewmison, da Prefeitura de Jaguaruana.
#Administração 31/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Vamos celebrar com esperança a chegada de mais um ano. Feliz 2024! Que 2024 seja de mais futuro, muitas conquistas e realizações.
#Administração 26/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Nota de pesar por Paulo de Tasso, vereador de Jaguaruana! A Prefeitura de Jaguaruana manifesta condolências e solidariedade à família e amigos neste momento de profunda tristeza.
#Administração 24/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana deseja a todos um Feliz Natal! Que a noite deste domingo seja marcada pela esperança e pelo amor fraterno em todos os lares jaguaruanenses.
#Administração 21/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão comunica a todos que haverá suspensão de atendimento ao público! No período de 21 de Dezembro até 11 de Janeiro.
#Administração 28/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Sala Empreendedora de Jaguaruana recebe medalha de Referência em atendimento no Regional Jaguaribe! Durante o Seminário de Governança Empreendedora no IV encontro estadual dos Agentes de Desenvolvimento do Sebrae Prefeitura Empreendedora.
#Administração 23/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana informa que disponibilizará ônibus para a tradicional Missa de Cristo Rei! Para todos os fiéis que desejarem participar da missa, que será realizada neste domingo (26), no Cruzeiro da Serra.
#Administração 21/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Nos dias 28 e 29 de Novembro, a partir das 7h. Não perca esta oportunidade!
#Administração 14/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção, está chegando ao fim o prazo para renegociar suas dívidas de ISS e IPTU com descontos de até 80%. Procure a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura de Jaguaruana.
#Administração 13/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura em Ação retorna com muitas atividades e diversão! Desta vez atendendo a população do bairro dos Cardeais com os diversos serviços oferecidos pela Prefeitura de Jaguaruana.
#Administração 09/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Confira a programação e os serviços que serão oferecidos no Prefeitura em Ação! Neste sábado (11), às 16h no bairro dos Cardeais. Participe!
#Administração 08/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura em Ação retorna com diversas ações e políticas públicas! Neste sábado, dia 11h, às 16h na Escola Tomaz Barbosa no bairro dos Cardeais. Participe!
#Administração 28/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS ONG LUPAA e Prefeitura de Jaguaruna promovem o 1° Jaguar Pet! No intuito de mobilizar e conscientizar toda a sociedade sobre a proteção e os cuidados com os animais combatendo os maus tratos e o abandono.
#Administração 28/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 28 de Outubro, Dia do Servidor Público! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza a todos os servidores públicos municipais pela trabalho primordial que garante o desenvolvimento da nossa cidade.
#Administração 27/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Logo mais você é nosso convidado a participar do 1º Jaguar Pet! É a Prefeitura de Jaguaruana formando parcerias pela conscientização, proteção e cuidados com os animais.
#Segurança 26/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Município de Jaguaruana ganha sede do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI)! Articulação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Ceará, Polícia Militar e Prefeitura de Jaguaruana.
#Administração 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Na próxima semana. Não perca esta oportunidade!
#Administração 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Vem aí o 1º Jaguar Pet! Nesta sexta-feira (27), às 17h. Concentração no Posto Jaguar. Participe!
#Administração 11/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Comunicado acerca dos proventos dos servidores públicos da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana! Atenção! Pagamento creditado e salário na conta.
#Administração 28/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças informa! Sobre a realização de seleção e concurso público para o executivo municipal.
#Planejamento 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Gestores públicos da Prefeitura de Jaguaruana reúnem-se com integrantes da ONG LUPPA! Acerca da integração de ações para o Dia D de Proteção aos Animais.
#Administração 25/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção, Jaguaruana! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Nos dias 02, 03 e 05 de Outubro. Não perca esta oportunidade!
#Administração 22/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS JAGUARUANA EM DESTAQUE! É segundo lugar no ranking das maiores produções de camarão.
#Administração 21/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS O complemento para regulamentação dos salários dos profissionais da Enfermagem já está na conta! A Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças já garantiu o repasse às contas dos servidores, que estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (22).
#Administração 11/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Jaguaruana chega aos 133 anos de emancipação política nesta segunda-feira (11)! Neste dia especial celebramos sua relevância para a história, a política e economia do Ceará. Parabéns, Jaguaruana!
#Administração 09/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Se liga aí porque já somos 15 mil seguidores no Instagram! A Prefeitura de Jaguaruana agradece a cada um que está conosco e diariamente acompanha tudo que temos realizado pelo nosso querido e amado município.
#Administração 07/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil! O Dia da Independência é para celebrarmos a nossa a pátria livre e independente ontem, hoje e sempre.
#Administração 04/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Solenidade de hasteamento das bandeiras marca a celebração de abertura oficial da semana do Município 2023! Realizada nesta manhã de segunda-feira (4), no Paço Municipal de Jaguaruana.
#Administração 02/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana divulga a programação da Semana do Município! De 4 a 11 de setembro venha celebrar o aniversário da Terra da Rede.
#Administração 29/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana comunica a adesão à paralisação municipalista nacional! Em virtude da queda do repasse do FPM, e amanhã dia 30 de Agosto, decreta ponto facultativo nos órgãos municipais.
#Administração 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Nos próximos dias 04, 05, e 06 de Setembro. Não perca esta oportunidade!
#Administração 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Confira cada um dos candidatos às cinco vagas para o Conselho Tutelar de Jaguaruana! Mandato de 2024 até 2028, a eleição por voto direto acontece no dia 01 de outubro de 2023, das 08h00 às 17h00hs.
#Administração 23/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira, e vice Naldo Quirino foram recebidos em audiência privada com o governador do Ceará! Na pauta do encontro foi tratado avanços para o município, fruto da parceria com o Governo do Estado.
#Administração 13/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 13 de Agosto, Dia dos Pais! Um domingo especial para celebrar a figura paterna, homenagear aqueles que nos ensinaram e nos guiaram ao longo da vida.
#Administração 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 11 de Agosto, Dia do Advogado! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza a todos os profissionais que exercem a advocacia nos mais diversos setores da sociedade.
#Administração 06/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 06 de Agosto, Aniversário do Vice-Prefeito Naldo Quirino! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza neste domingo o nosso querido vice-prefeito Naldo Quirino ao celebrar mais um ano de vida.
#Administração 27/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Amanhã é dia de emissão e renovação da carteirinha de Artesão em nossa cidade! Nesta sexta-feira (28) às 9h no Auditório do Sindicato. Não perca esta oportunidade.
#Administração 25/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana anuncia Programa de Refinanciamento sobre ISS e IPTU para atrasados! A lei Nº 967/2023 foi enviada e aprovada pela Câmara de Jaguaruana e já entrou em vigor.
#Administração 20/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 20 de Julho, Aniversário do Prefeito de Jaguaruana Elias Oliveira! Homem digno, trabalhador, preocupado com o bem-estar da população e que tem trabalhado incansavelmente por dias melhores para nossa cidade.
#Administração 18/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira, recebe visita de pastores das igrejas evangélicas do município! A reunião teve como propósito definir a programação para as comemorações na Semana do Município em Setembro.
#Administração 17/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Vice-prefeito de Jaguaruana, Naldo Quirino, recebe visita do Diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção do DNOCS! O representante do órgão federal Allan Galvão também visitou o perímetro irrigado e à sede da empresa Meri Pobo.
#Administração 10/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana agradece aos 13 mil seguidores no Instagram! Cada curtida, comentário, stories e marcações significam muito mais do que números.
#Administração 05/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana convida a todos para participar da inauguração do Núcleo da Defensoria Pública! Nesta Quarta-feira, 05 de Julho às 16:00h na Rua São José N° 1547 - Centro.
#Administração 05/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Município de Jaguaruana ganha Núcleo da Defensoria Pública do Estado do Ceará! O equipamento foi inaugurado nesta quarta-feira em solenidade com a presença do Prefeito Elias Oliveira, e da Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, Elizabeth Chagas.
#Administração 04/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS ATENÇÃO! COMUNICADO IMPORTANTE! A Prefeitura de Jaguaruana através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças comunica que os atendimentos da Casa do Cidadão estarão suspensos nesta quarta-feira (5).
#Administração 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG na próxima semana! Nos dias 04 e 05 de Julho. Não perca esta oportunidade.
#Administração 05/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! As Identidades solicitadas em Abril já estão prontas! Procure a Casa do Cidadão para retirar seu documento.
#Administração 26/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Não perca esta oportunidade!
#Administração 24/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Teve início nesta quarta-feira (24) os atendimentos da Defensoria Pública com o defensor Silviny de Melo Barros! Atendimento presencial na Rua São José, 1547, no Centro, todas as segundas-feiras, das 7h às 13h.
#Administração 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 17 de Maio, Dia Internacional de Combate à LGBTFOBIA! Consideramos justa toda forma de AMOR!
#Administração 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira reúne-se com a vice-governadora do Ceará, Jade Romero! Na oportunidade o gestor apresentou uma série de medidas que visam o apoio ao desenvolvimento do nosso município.
#Administração 14/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Neste domingo, 14, é comemorado o Dia das Mães! A data é marcada por homenagem às mulheres que exercem esse grandioso e sublime papel, sem deixar de lado outros cuidadores que ocupam esse espaço tão importante.
#Administração 01/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 1° de Maio, Dia do Trabalhador! A Prefeitura de Jaguaruana presta a sua homenagem àqueles que com dedicação e profissionalismo, superam os desafios diários e seguem em frente na luta construindo o futuro.
#Administração 25/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine/IDT. Os interessados devem estar atentos às seguintes informações.
#Administração 24/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG na próxima semana! Nos dias 02, 03 e 04 de Maio a partir das 7h. Não perca esta oportunidade!
#Administração 20/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana e a Kroma Energia em parceria com a Semace realizam Audiência Pública! Apresentando a população o Projeto de Energia Solar Arapuá que será implantado na zona rural, mais precisamente na região serrana da cidade.
#Administração 19/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana convida população para Audiência Pública! A audiência acontecerá das 10 às 12 horas de amanhã, quinta-feira, 20, no plenário da Câmara de Vereadores, no bairro do Juazeiro. Participe!
#Segurança 18/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira, e o vice-prefeito Naldo Quirino convocam reunião para um amplo debate com autoridades! Sobre ações de segurança para as escolas, no intuito de assegurar a proteção e o aprendizado de nossas crianças no ambiente escolar.
#Administração 18/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Secretários municipais, servidores e colaboradores da Prefeitura de Jaguaruana acompanham palestra com Priscilla Moser! O encontro reuniu ainda representantes dos municípios de Jaguaretama, São João do Jaguaribe, Aracati e Fortaleza.
#Administração 17/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana faz um alerta à população sobre os perigos do compartilhamento das famosas fake news! A desinformação, comumente chamada de fake news, é um dos maiores problemas da sociedade mundial.
#Administração 17/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana convida a todos para participar da palestra com Priscilla Moser! Dia 18 de Abril, às 9h no auditório da Câmara Municipal de Jaguaruana. Compareça!
#Administração 17/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Mais segurança nas escolas! A Prefeitura de Jaguaruana lembra a todos que em caso de emergência o número 190 pode ser acionado ou no 181 para denúncias.
#Administração 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira e vice-prefeito Naldo Quirino realizam encontro com as equipes de diversas secretarias! Com o objetivo de discutir, fortalecer e aprimorar estratégias conjuntas de trabalho de combate às arboviroses.
#Administração 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana reúne entes públicos e privados, em parceria com entidades civis e militares! Atuantes na educação do nosso município para planejamento de ações e estratégias de atuação junto as nossas escolas e famílias.
#Administração 11/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 11 de Abril, Dia do Prefeito! Nós da Prefeitura de Jaguaruana queremos parabenizar e agradecer ao prefeito José Elias de Oliveira pela dedicação, humildade e convicção com que tem conduzido o nosso município.
#Administração 10/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Quer saber mais sobre os serviços oferecidos pela Casa do Cidadão de Jaguaruana? Então salva aí na agenda o número para todas as dúvidas!
#Administração 09/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 09 de Abril, Domingo de Páscoa! É tempo de renovação, de renascimento e celebração.
#Administração 07/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana disponibiliza coletes salva-vidas! Para utilização de todos que precisarem realizar travessia em barcos no rio em decorrência da impossibilidade da passagens de carros com o grande volume de água.
#Administração 05/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana informa! Diante do cenário de fortes chuvas em nossa cidade, a Defesa Civil está a disposição em regime de plantão para ajudar qualquer cidadão que entrar em contato.
#Administração 04/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira sanciona a lei Nº 963/2023 (Lei Yanny Brena). A lei prevê a vedação à nomeação de condenados criminalmente para o exercício de cargos na administração municipal, incluindo o legislativo local e a administração indireta.
#Administração 03/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana torna público o edital para escolha dos membros do Conselho Tutelar! Acesse o edital por meio do link https://www.jaguaruana.ce.gov.br/publicacoes.php?id=1609
#Prefeito 31/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito de Jaguaruana, Elias Oliveira, visita regiões em processo de limpeza! Em especial o canal que recebe toda a água das chuvas dos bairros Lagoa e Tabuleiro.
#Prefeito 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito de Jaguaruana, Elias Oliveira, cumpre agenda em Brasília! Na oportunidade, Elias visitou a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
#Administração 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Na próxima semana. Não perca esta oportunidade!
#Administração 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana está atenta aos riscos provocados pelas chuvas nos últimos dias em nossa cidade! E em reunião elabora formação de equipe de enfrentamento ao momento de alerta para apoiar a nossa população.
#Administração 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana informa! Que a Defesa Civil está a disposição em regime de plantão para ajudar qualquer cidadão que entrar em contato.
#Prefeito 28/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito de Jaguaruana, Elias Oliveira, e o vice-prefeito Naldo Quirino participam da 24ª edição da Marcha a Brasília! Em Defesa dos Municípios (Marcha dos Prefeitos). O encontro teve início ontem, segunda-feira, e vai até a próxima quinta-feira (30).
#Administração 25/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 25 de março, celebramos o dia da assinatura da Carta Magna do estado do Ceará! A data serve para nos lembrarmos que o Ceará aboliu a escravatura em 25 de março de 1884.
#Segurança 14/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Base da CPRaio da PMCE em Jaguaruana reduziu em 77% o número de homicídios em um ano de atividade! Além da nova base do CPRaio, a população recebeu um importante reforço na segurança com a instalação de uma central de videomonitoramento na cidade.
#Administração 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 08 de Março, Dia Internacional da Mulher! Uma data de luta, resistência e reconhecimento feminino.
#Administração 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Mulher: sinônimo de força! Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Jaguaruana às mulheres que superaram as dificuldades e conquistaram seu espaço.
#Administração 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira reúne-se com secretários! Em pauta, a gestão atuarial, financeira e previdenciária do município.
#Administração 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Dia Internacional da Mulher foi vivido de modo intenso pelos colaboradores da Prefeitura de Jaguaruana! Ao longo do dia os gestores do município, liderados pelo prefeito Elias Oliveira e o vice-prefeito Naldo Quirino visitaram os órgãos públicos para homenagear as servidoras.
#Administração 23/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Na próxima semana. Não perca esta oportunidade!
#Administração 19/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana faz um alerta a todos! Para o perigo da combinação bebida e direção neste período de Carnaval.
#Administração 17/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Carnaval Jaguaruana 2023!A turma da Prefeitura de Jaguaruana tem um recado especial para você curtir bem este Carnaval! A alegria faz parte da festa, mas os cuidados com a segurança também.
#Administração 16/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Somos 11 mil seguidores no Instagram! Sejam todos muito bem-vindos! Que venham muito mais!
#Administração 07/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Carnaval está chegando e a Prefeitura de Jaguaruana dá início a instalação de câmeras! Com monitoramento em tempo real para maior segurança de todos.
#Administração 02/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Recadastramento Prova de Vida para Aposentados e Pensionistas da JPREV! A partir desta segunda-feira aposentados e pensionistas da JPREV devem procurar realizar o recadastramento da prova de vida de acordo com o calendário.
#Administração 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Identidades solicitadas em Janeiro já estão prontas! Procure a Casa do Cidadão para retirar seu documento de RG.
#Administração 24/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG ainda neste mês de janeiro! Nos próximos dias 30 e 31. Não perca esta oportunidade!
#Administração 10/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Ainda não respondeu ao CENSO 2022? Ligue 137 e agende sua entrevista.
#Administração 25/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 25 de Dezembro - Dia de Natal! Que seja um tempo novo para um futuro de harmonia, paz e fraternidade.
#Administração 21/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Nos próximos dias 27, 28 e 29 de dezembro. Fique atento!
#Administração 19/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Identidades solicitadas em Novembro e Dezembro já estão disponíveis! Procure a Casa do Cidadão para retirar seu documento.
#Administração 29/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Censo 2022! Receba a visita de um recenseador! Se seu domicílio ainda não foi visitado ou alguém que mora com você não foi contado, preencha o formulário abaixo para que o IBGE vá até você!
#Administração 28/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! A Casa do Cidadão estará com agendamento de pedidos de RG! Programa-se para não perder esta oportunidade.
#Administração 24/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Lei Municipal 881/2021! Nessa Copa diga não aos fogos! Autistas, idosos e animais de estimação merecem respeito.
#Administração 22/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana comunica a todos! Sobre o funcionamento dos órgãos públicos da administração municipal nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.
#Administração 11/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana decreta! Ponto facultativo nas repartições públicas municipais, autarquias e fundações mantidas pelo poder público municipal o dia 14 de novembro de 2022.
#Administração 31/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Fique ligado no atendimento da JPREV por telefone para dúvidas e informações. Ligue ou mande uma mensagem por Whatsapp para ter informações ou fazer denúncias, sugestões, críticas e demais solicitações.
#Administração 27/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção! Informativo da Casa do Cidadão! Identidades solicitadas em Setembro já estão disponíveis.
#Administração 24/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana finaliza a VII Semana do Bebê! O encerramento acontecu na comunidade da Pasta Branca, onde na ocasião foi apresentada a obra da UEI Pedro Joaquim dos Santos.
#Administração 22/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Convite de Encerramento da VII Semana do Bebê! 22 de Outubro, Sábado às 16h30min na Comunidade da Pasta Branca.
#Administração 20/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito Elias Oliveira assina o Termo de Posse de Presidente da Junta de Serviço Militar. O Tenente Edvaldo Oliveira Coragem e o Cabo Yago Santos Vieira estiveram na sede da Prefeitura de Jaguaruana conduzindo a cerimônia no gabinete do prefeito.
#Administração 19/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção para agendamento de pedidos de RG! 25, 26 e 27 de Outubro, a partir das 7h na Casa do Cidadão na Avenida Simão de Góis n° 960.
#Administração 18/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Semana do Bebê segue com atividades! Nesta quarta-feira (19) terá um encontro com gestantes do PAIF sobre afeto e aleitamento materno.
#Administração 17/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS O domingo marcou a abertura da Semana do Bebê 2022. Este ano o tema da semana de atividades é "Um olhar afetuoso para o cuidado e a nutrição na primeira infância".
#Administração 17/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Estamos na Semana do Bebê! E temos um convite pra vc. Participe!
#Administração 15/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana prepara uma série de ações na Semana do Bebê! Confere só a programação da Semana do Bebê em nossa cidade.
#Administração 07/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Nota de pesar por José Augusto de Almeida Júnior. Prefeitura de Jaguaruana lamenta profundamente a partida do ex-vereador José Augusto de Almeida Júnior nesta tarde de sexta-feira (7).
#Administração 05/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura de Jaguaruana Informa! Comunicado acerca da prorrogação do pagamento do IPTU.
#Administração 30/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Fique atento para este informativo da Casa do Cidadão! Identidades solicitadas em Agosto já estão disponíveis.
#Administração 26/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Fique atento para este informativo da Casa do Cidadão! Agendamento de pedidos de RG, na Casa do Cidadão na Avenida Simão de Góis n° 960.
#Segurança 05/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana presa pela segurança da população durante as festas na Avenida Simão de Góis! A gestão municipal realizou a instalação 30 câmeras para monitoramento em tempo real para maior segurança de todos.
#Esporte 05/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana entregou hoje à população do distrito do Giqui uma nova academia ao ar livre! A inauguração contou com a presença do prefeito Elias Oliveira, do vice-prefeito Naldo Quirino, representantes do poder legislativo, e a participação efetiva da população.
#DireitosHumano 04/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Solicitou seu RG entre Junho e Julho? Seu documento já pode ser retirado na Casa do Cidadão.
#Planejamento 22/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeitura de Jaguaruana trabalha para que o associativismo encontre apoio! Para que todos sejam inseridos numa economia mais dinâmica e solidária em nossa cidade.
#Administração 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Procure a Casa do Cidadão! Para retirar seu documento ou apresentar atualização de informações necessárias para efetivar o pedido de RG.
#Administração 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 08 de Março "Dia Internacional da Mulher". A Prefeitura Municipal de Jaguaruana parabeniza com muito carinho todas as mulheres por esse dia tão especial.
#Administração 23/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Atenção para um Comunicado! Compromisso e Respeito! A Prefeitura de Jaguaruana informa aos servidores e aposentados.
#Administração 31/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Este ano foi muito especial, mas vêm aí novas oportunidades de fazer o melhor acontecer sempre! A todos desejamos um ano de realizações, felicidade e união. Feliz 2022!
#Empreendedorismo 03/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Participar do programa "Ceará Credi". Uma parceria da Prefeiura de Jaguaruana com o Governo do Ceará. Programa de microcrédito para você empreender e melhorar de vida.
#Administração 08/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Elias Oliveira é o novo Prefeito Eleito de Jaguaruana! Nas eleições suplementares, com 11.603 votos válidos, o atual prefeito em exercício foi confirmado pelos jaguaruanenses como seu prefeito pelos próximos três anos.
#Administração 08/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Naldo Quirino é o novo Vice-prefeito Eleito da nossa cidade. Ele foi eleito junto com Elias Oliveira com 11.603 votos válidos em eleição suplementar realizada neste domingo, 7.
#Administração 02/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Jaguaruana agora integra a lista que aderiu ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC). Que tem o objetivo de reduzir os níveis de fraude e corrupção no Brasil a patamares similares aos de países desenvolvidos.
#Município 27/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS O IBGE divulgou hoje, sexta-feira (27), estimativas das populações residentes nos 5.570 municípios brasileiros. Em 1º de julho de 2021, a população de Jaguaruana chegou à marca de 33.960, um aumento de 126 pessoas em relação à estimativa do último ano.
#Finança 12/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Jaguaruana volta a estar adimplente para receber recursos estaduais e federais. Sinal verde para o desenvolvimento. Este mês de agosto marcou o retorno de Jaguaruana ao sinal verde frente aos organismos estaduais.
#Melhoria 13/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Prefeito de Jaguaruana, Elias Oliveira, reuniu-se com o governador do Ceará, Camilo Santana, nesta terça-feira (13). Atendendo a um convite do gestor estadual o prefeito apresentou uma série de demandas para nosso município.
#Administração 09/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS É mais para a Saúde da nossa gente! A nossa administração adquiriu 4 ambulâncias para reforçar nosso sistema municipal de saúde.
#Administração 27/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Confira como foi a agenda dos secretários ao longo da semana A semana foi de muitas agendas e reuniões dos secretários do Prefeito Elias Oliveira em tratativas em Jaguaruana e na Capital Fortaleza.
#Administração 06/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS AGENTES DO SETOR DE TRIBUTOS RECEBEM NOVO MATERIAL DE TRABALHO.
#Finança 25/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Dia do Servidor Público Celebrado anualmente em 28 de outubro.
www.jaguaruana.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 08:54:47