28-MAR-2023

Prefeito de Jaguaruana, Elias Oliveira, e o vice-prefeito Naldo Quirino participam da 24ª edição da Marcha a Brasília!

Em Defesa dos Municípios (Marcha dos Prefeitos). O encontro teve início ontem, segunda-feira, e vai até a próxima quinta-feira (30).

#Prefeito POR LUANA 28 DE MARÇO DE 2023

O prefeito de Jaguaruana, Elias Oliveira, e o vice-prefeito Naldo Quirino participam em Brasília, no Distrito Federal, da 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios (Marcha dos Prefeitos). O encontro teve início ontem, segunda-feira, e vai até a próxima quinta-feira (30). Mais de 100 prefeitos cearenses participam do encontro anual na capital da República. Os gestores dividem agenda ainda com visitas aos ministérios para apresentação de demandas relativas ao município. No primeiro dia eles estiveram no Ministério da Saúde e, nesta terça-feira, estarão no Ministério da Educação.

Crianças e adolescentes por meio do Projeto Saúde na Escola (PSE) recebem orientações de saúde bucal!

A ação integra o Dia D de Promoção da Saúde Bucal em todo o Brasil, organizada pelo Ministério da Saúde (@minsaude) pelos 20 anos do programa Brasil Sorridente.

#MeioAmbiente Há 1 dia(s)

Em Jaguaruana catadores se reunem para criar a ASCARJA.

Associação dos Catadores e Catadoras de Recicláveis de Jaguaruana. Agora, após mobilização e organização, a categoria poderá pleitear recursos federais, estaduais ou municipais.

Turma da melhor idade tem manhã especial com direito a arte, dança e música!

Em mais um encontro do grupo assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social.

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana reforça a proteção com a vacinação contra Influenza!

Hoje foi a vez dos moradores do Carnaubal receberem visita das equipes de vacinação.

Prefeitura de Jaguaruana promove encontro de alinhamento para a realização da Copa de Base 2024!

A Copa de Base tem início previsto para o fim de maio e, em junho, a realização dos jogos de modalidades coletivas.

Com cidade cenográfica, comidas típicas, festival de quadrilhas e muito show para celebrarmos juntos a melhor época do ano.

#Desenvolvimento Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana promove lançamento do Projeto Um Novo Olhar!

A iniciativa criará um grupo de apoio para as servidoras do executivo e legislativo, mães de filhos com TEA, TDAH e outros.