20-JAN-2016

20 DE JANEIRO DE 2016
- Local: Cras, Raimunda Amélia da Silva
- Data: 20 / 01 / 2016
- Realização: Prefeitura Municipal de Jaguaruana / Secretária da Assistência Social / Projeto Criando Oportunidades do Governo do Estado do Ceará

O evento Contou com a participação da Prefeita Ana Teresa, Secretaria da assistência Social Fátima Romão, Coordenadora do Projeto Criando Oportunidades do Governo do Estado Edyanni Lima, Técnico do Projeto criando Oportunidades João Leidson Nóbrega dos Santos, Interlocutora do Pronatec Leila Oliveira.

Jaguaruana receberá visita do Caminhão do Cidadão!

Fique atento a documentação necessária para realizar a retirada da sua carteira de identidade.

Canoeiros de Jaguaruana participam de curso técnico ministrado pela Marinha do Brasil!

Acerca das práticas seguras de auxílio a população que precisa atravessar áreas com grandes volumes de chuvas em períodos invernosos.

Participe da oficina oferecida pelo Programa Fluxo Solidário da Secretaria de Assistência Social!

Haverá orientações com a médica Dayanne Leite e distribuição de absorventes íntimos às participantes.

Disputa acirrada marca duelo entre Jaguaruana e Beberibe no Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal!

Um empate de zero a zero marcou a noite de muitas emoções e jogo acirrado.

Jaguaruana será bem representada em Aracaju (SE) e participará dos Jogos Escolares Brasileiros!

José Ângelo Filho, Rogério Lima Filho, e o técnico Kauê Italo são os convocados para representar Jaguaruana e defender o Ceará na maior competição esportiva estudantil do Brasil.

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realiza mobilização em comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial!

O Movimento da Luta Antimanicomial se caracteriza pela luta pelos direitos das pessoas com sofrimento mental.

Fique atento ao prazo das inscrições dos grupos juninos para o Festival de Quadrilhas do São João de Todxs!

As inscrições estarão abertas de 20 de maio a 09 de junho. Participe!

17 de Maio, Dia Internacional Contra a LGBTfobia!

Sem respeito a diversidade, não há igualdade.