26-ABR-2024

Turma da hidroginástica acompanhada pela Secretaria de Saúde começa o dia com descontração e alegria!

Com a monitoraria da Valderlene Chagas na piscina do antigo JVC Clube.

#Saúde POR LUANA 26 DE ABRIL DE 2024

Sextou! E a turma da hidroginástica acompanhada pela Secretaria de Saúde começou o dia logo cedo com descontração e alegria com a monitoraria da Valderlene Chagas na piscina do antigo JVC Clube.

#Saúde Hoje

Crianças e adolescentes por meio do Projeto Saúde na Escola (PSE) recebem orientações de saúde bucal!

A ação integra o Dia D de Promoção da Saúde Bucal em todo o Brasil, organizada pelo Ministério da Saúde (@minsaude) pelos 20 anos do programa Brasil Sorridente.

#MeioAmbiente Hoje

Em Jaguaruana catadores se reunem para criar a ASCARJA.

Associação dos Catadores e Catadoras de Recicláveis de Jaguaruana. Agora, após mobilização e organização, a categoria poderá pleitear recursos federais, estaduais ou municipais.

#AssistênciaSocial Hoje

Turma da melhor idade tem manhã especial com direito a arte, dança e música!

Em mais um encontro do grupo assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social.

#Saúde Hoje

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana reforça a proteção com a vacinação contra Influenza!

Hoje foi a vez dos moradores do Carnaubal receberem visita das equipes de vacinação.

#Esporte Hoje

Prefeitura de Jaguaruana promove encontro de alinhamento para a realização da Copa de Base 2024!

A Copa de Base tem início previsto para o fim de maio e, em junho, a realização dos jogos de modalidades coletivas.

#Cultura Hoje

Com cidade cenográfica, comidas típicas, festival de quadrilhas e muito show para celebrarmos juntos a melhor época do ano.

#Desenvolvimento Hoje

Prefeitura de Jaguaruana promove lançamento do Projeto Um Novo Olhar!

A iniciativa criará um grupo de apoio para as servidoras do executivo e legislativo, mães de filhos com TEA, TDAH e outros.