28-JUL-2021

Equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Governo do Estado do Ceará realiza blitz educativa em Jaguaruana.

#Segurança POR ASCOM 28 DE JULHO DE 2021

Na noite desta terça-feira (27) uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Governo do Estado do Ceará (Detran/CE) esteve em nossa cidade para realizar uma blitz educativa, orientando os motoristas e motociclistas sobre a importância de dirigir com atenção, respeitando a sinalização e usando os equipamentos de segurança. A iniciativa partiu do Diretor da Autarquia Municipal de Trânsito de Jaguaruana, Illard Carneiro.

Vale lembrar mais uma vez que as medidas são apenas educativas, para que todos possam se adaptar com o novo trânsito na cidade e assim diminuir os riscos de acidentes, principalmente com ciclistas e pedestres.

Vem aí a Semana do Microeemprendedor Individual (MEI)!

De 20 a 24 de maio as oficinas serão realizadas na Câmara de Vereadores.

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana segue com campanha de imunização contra a gripe Influenza!

No momento está sendo priorizada ao grupo de pessoas mais expostas e com risco de gravidade para o vírus da influenza, um dos principais agentes das infecções respiratórias.

Atenção! Chegaram mais identidades!

Confira se a sua está na lista.

Secretaria de Assistência Social promove workshop: A Criança como Sujeito de Direitos!

O debate faz parte das discussões do mês dedicado a conscientização em relação ao abuso e exploração sexual infantil no Brasil.

#Obra Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana inicia obras de pavimentação complementar da Rua Ademar Lustosa e Monsenhor Aluísio!

Os trabalhos de contenção da área e orientação dos motoristas que trafegam pela região marcaram o primeiro dia da obra, facilitando o tráfego dos moradores.

Participe da oitiva de consulta à Sociedade Civil sobre o edital relacionado a Política Nacional Aldir Blanc!

Próximo dia 22, quarta-feira, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jaguaruana.

Atenção!Fique atento para a retirada de RG's já disponíveis na Casa do Cidadão!

Confira a lista de identidades disponíveis para entrega.

Secretaria de Assistência Social convida você a participar de importante encontro sobre os direitos da criança!

O objetivo é criar um ambiente de cooperação e trabalho coletivo sobre o tema, gerando resultados cada vez mais efetivos, assegurando os direitos das crianças e adolescentes.