05-ABR-2024

Prefeitura de Jaguaruana por meio da Secretaria da Educação promove lançamento do Projeto Inclusão em Movimento!

No intuito da promoção da inclusão social, além de fornecer as condições de acesso à aprendizagem dos alunos com transtorno do espectro autista (TEA).

#Educação POR LUANA 05 DE ABRIL DE 2024

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Jaguaruana lançou, ontem a tarde, o Projeto Inclusão em Movimento.

É mais inclusão social, além de fornecer as condições de acesso à aprendizagem dos alunos da Educação Especial na Educação Infantil, desenvolvendo a relação entre o corpo, a mente e as emoções, observando sua importância na promoção do desenvolvimento global das crianças na perspectiva da interação entre a Criança e a Família, ou seja, as famílias também serão atendidas pelo projeto.

Serão contempladas as escolas NEI Tia Fatinha, CEI José Carneiro do Nascimento, CEI Menino Jesus e CMEI Professora Maria Helena da Silva.

O prefeito Elias Oliveira acompanhou o momento junto com os secretários Socorro Barreto, Sérgio Adriano, Leila Oliveira e os vereadores Inaldo Lima e Magilson Nascimento.

#Esporte Hoje

Atletas Jaguaruanenses participam da primeira etapa da Liga Jaguaribana de Handebol!

A delegação foi comandada pelo professor Halisson Pereira.

#Cultura Hoje

Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jaguaruana realiza o II Encontro de Bandas!

No intuito de valorizar as tradicionais bandas e promover o intercâmbio de culturas entre os municípios.

Jaguaruana e Palhano empatam na fase classificatória do Campeonato Cearense de Seleções Municipais!

Placar final 2 a 2 na etapa realizada com apoio da Secretaria de Esporte e Juventude, Saúde e Autarquia Municipal de Trânsito.

#Desenvolvimento Há 2 dia(s)

Secretaria de Desenvolvimento Institucional realiza aula inaugural do Programa Alcance Enem 2024!

Ação em vista da aprovação do Enem e outros vestibulares e qualificação profissional.

#Educação Há 3 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana irá disponibilizar ônibus para o vestibular da UECE neste domingo (28/04).

A ação busca incentivar a qualificação profissional dos nossos jovens e proporcionar aos candidatos o deslocamento até o local de provas com conforto e segurança.

Turma da hidroginástica acompanhada pela Secretaria de Saúde começa o dia com descontração e alegria!

Com a monitoraria da Valderlene Chagas na piscina do antigo JVC Clube.

Secretaria de Governo e Articulação de Jaguaruana em parceria com o SEBRAE promove oficina de formalização de negócios!

Com o tema: Comece a Formalização do Seu Negócio e Vantagens.

A bola vai rolar neste sábado no Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal!

Jaguaruana x Palhano. Vem torcer com a gente!