08-JUN-2022

Município de Jaguaruana participa da 1ª Conferência Regional de Saúde Mental da Região Litoral Leste/Jaguaribe.

#Saúde POR ASCOM 08 DE JUNHO DE 2022

O município de Jaguaruana participou nesta terça-feira (7) da 1ª Conferência Regional de Saúde Mental da Região Litoral Leste/Jaguaribe.

O encontro foi realizado em Limoeiro do Norte, e contou com a participação dos municípios que integram a região. O evento teve a participação do psiquiatra Davi Queiroz e em seguida os municípios se dividiram em quatro grupos para discutirem as propostas construídas em suas conferencias municipais. E finalizou com a eleição dos delegados que irão participar da Conferência Estadual de Saúde Mental em Fortaleza.

#Empreendedorismo Hoje

Vem aí a Semana do Microeemprendedor Individual (MEI)!

De 20 a 24 de maio as oficinas serão realizadas na Câmara de Vereadores.

#Saúde Hoje

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana segue com campanha de imunização contra a gripe Influenza!

No momento está sendo priorizada ao grupo de pessoas mais expostas e com risco de gravidade para o vírus da influenza, um dos principais agentes das infecções respiratórias.

#Administração Hoje

Atenção! Chegaram mais identidades!

Confira se a sua está na lista.

#AssistênciaSocial Hoje

Secretaria de Assistência Social promove workshop: A Criança como Sujeito de Direitos!

O debate faz parte das discussões do mês dedicado a conscientização em relação ao abuso e exploração sexual infantil no Brasil.

#Obra Hoje

Prefeitura de Jaguaruana inicia obras de pavimentação complementar da Rua Ademar Lustosa e Monsenhor Aluísio!

Os trabalhos de contenção da área e orientação dos motoristas que trafegam pela região marcaram o primeiro dia da obra, facilitando o tráfego dos moradores.

#Cultura Hoje

Participe da oitiva de consulta à Sociedade Civil sobre o edital relacionado a Política Nacional Aldir Blanc!

Próximo dia 22, quarta-feira, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jaguaruana.

#Administração Hoje

Atenção!Fique atento para a retirada de RG's já disponíveis na Casa do Cidadão!

Confira a lista de identidades disponíveis para entrega.

Secretaria de Assistência Social convida você a participar de importante encontro sobre os direitos da criança!

O objetivo é criar um ambiente de cooperação e trabalho coletivo sobre o tema, gerando resultados cada vez mais efetivos, assegurando os direitos das crianças e adolescentes.