09-JUN-2022

Alunos da rede pública de ensino tem aula de campo conhecendo as áreas irrigadas da Empresa Meri Pobo.

#MeioAmbiente POR ASCOM 09 DE JUNHO DE 2022

Como parte da Semana do Meio Ambiente, nesta quinta-feira (9) alunos da rede pública de ensino puderam com apoio da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Jaguaruana ter uma aula de campo conhecendo as áreas irrigadas da Empresa Meri Pobo. Na oportunidade eles conheceram práticas sustentáveis e de aproveitamento da água.

#Saúde Hoje

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana segue com campanha de imunização contra a gripe Influenza!

No momento está sendo priorizada ao grupo de pessoas mais expostas e com risco de gravidade para o vírus da influenza, um dos principais agentes das infecções respiratórias.

#Administração Hoje

Atenção! Chegaram mais identidades!

Confira se a sua está na lista.

#AssistênciaSocial Hoje

Secretaria de Assistência Social promove workshop: A Criança como Sujeito de Direitos!

O debate faz parte das discussões do mês dedicado a conscientização em relação ao abuso e exploração sexual infantil no Brasil.

#Obra Hoje

Prefeitura de Jaguaruana inicia obras de pavimentação complementar da Rua Ademar Lustosa e Monsenhor Aluísio!

Os trabalhos de contenção da área e orientação dos motoristas que trafegam pela região marcaram o primeiro dia da obra, facilitando o tráfego dos moradores.

#Cultura Hoje

Participe da oitiva de consulta à Sociedade Civil sobre o edital relacionado a Política Nacional Aldir Blanc!

Próximo dia 22, quarta-feira, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jaguaruana.

#Administração Hoje

Atenção!Fique atento para a retirada de RG's já disponíveis na Casa do Cidadão!

Confira a lista de identidades disponíveis para entrega.

Secretaria de Assistência Social convida você a participar de importante encontro sobre os direitos da criança!

O objetivo é criar um ambiente de cooperação e trabalho coletivo sobre o tema, gerando resultados cada vez mais efetivos, assegurando os direitos das crianças e adolescentes.

#Melhoria Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana inicia o recapeamento da estrada do Córrego do Machado!

A ação visa reduzir os impactos causados pelas chuvas nas estradas.