14-JUN-2022

Autarquia de Trânsito está em novo número telefônico!

(88) 9 9369-0716. Ligue para ter informações ou fazer denúncias, sugestões, críticas e demais solicitações.

#Segurança POR ASCOM 14 DE JUNHO DE 2022

A Prefeitura de Jaguaruana informa que a Autarquia de Trânsito está em novo número telefônico.

Jaguaruana receberá visita do Caminhão do Cidadão!

Fique atento a documentação necessária para realizar a retirada da sua carteira de identidade.

Canoeiros de Jaguaruana participam de curso técnico ministrado pela Marinha do Brasil!

Acerca das práticas seguras de auxílio a população que precisa atravessar áreas com grandes volumes de chuvas em períodos invernosos.

Participe da oficina oferecida pelo Programa Fluxo Solidário da Secretaria de Assistência Social!

Haverá orientações com a médica Dayanne Leite e distribuição de absorventes íntimos às participantes.

#Esporte Há 1 dia(s)

Disputa acirrada marca duelo entre Jaguaruana e Beberibe no Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal!

Um empate de zero a zero marcou a noite de muitas emoções e jogo acirrado.

#Esporte Há 2 dia(s)

Jaguaruana será bem representada em Aracaju (SE) e participará dos Jogos Escolares Brasileiros!

José Ângelo Filho, Rogério Lima Filho, e o técnico Kauê Italo são os convocados para representar Jaguaruana e defender o Ceará na maior competição esportiva estudantil do Brasil.

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realiza mobilização em comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial!

O Movimento da Luta Antimanicomial se caracteriza pela luta pelos direitos das pessoas com sofrimento mental.

Fique atento ao prazo das inscrições dos grupos juninos para o Festival de Quadrilhas do São João de Todxs!

As inscrições estarão abertas de 20 de maio a 09 de junho. Participe!

17 de Maio, Dia Internacional Contra a LGBTfobia!

Sem respeito a diversidade, não há igualdade.