20-JUN-2022

Os trabalhos de instalação do sistema de abastecimento de água no distrito de São José do Lagamar avançam!

#Obra POR ASCOM 20 DE JUNHO DE 2022

Os trabalhos de instalação do sistema de abastecimento de água no distrito de São José do Lagamar avançam. A parceria da Prefeitura de Jaguaruana com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará vai levar água encanada para 365 casas do distrito. Confira registro das obras do sistema de abastecimento.

#Segurança Hoje

Fique ligado nos números para o disque denúncia da Polícia Militar!

Com total sigilo pelos números (88) 3418-1190 ou (88) 9 9222-2624.

#Educação Hoje

Prefeitura de Jaguaruana realiza a entrega dos equipamentos das Salas de Recursos Multifuncionais!

No intuito de melhor atender pessoas com necessidade de atenção inclusiva de modo a favorecer seu aprendizado, envolvimento social e emocional.

#Desenvolvimento Hoje

Participe do lançamento do Projeto Um Olhar de Cuidado!

Nesta segunda-feira, dia 06 de Maio às 18h30 no auditório da Câmara Legislativa de Jaguaruana.

01 de Maio, Dia do Trabalhador!

Nossa mais profunda gratidão a todos os profissionais que dedicam sua energia e talento para construir uma cidade melhor para todos.

Secretaria de Assistência Social realiza o Corte Solidário para crianças e adolescentes da Fundação Onça Preta!

Uma aula prática do curso de corte do programa Transformando Líderes em parceria com o SENAC.

Secretaria de Saúde segue fazendo o alerta e convocando a população para a vacinação contra Influenza!

Nesse primeiro momento da campanha, a vacina é destinada apenas para quem integra o grupo prioritário.

#Educação Há 3 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana através da Secretaria da Educação promove Lançamento e Primeira Formação Municipal Agrinho 2024

Com o tema: Meio Ambiente "Tecendo conexões: Ciência, Inovação e Ética".