19-JAN-2021

Secretaria de Infraestrutura divulga calendário de coleta diária

A Prefeitura de Jaguaruana, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, torna público o roteiro da coleta diária de lixo do município.

#Infraestrutura POR ASCOM 19 DE JANEIRO DE 2021

Caminhão Compactador 1
(das 7h às 15h20)

Segundas, quartas e sextas-feiras: TABULEIRO, BAIRRO DIÓ, LAGOA

Terça-feira: ASSENTAMENTO BELA VISTA, CARNAUBAL, CABAÇAS, CURRALHINHO DA BARRA, SERRA DANTAS, MARY POBO

Quinta-feira: LAGOA DA ESPERANÇA, PASTA BRANCA, SARGENTO, PASTA VERMELHA, SANTA LUZIA

Sábado: DAMIÃO, GIQUI, SÃO JOSÉ, ANTONÓPOLES, SAQUINHO.

Caminhão Compactador 2

(das 13h30 às 21h50)

Segundas, quartas e sextas-feiras - RUA SÃO JOSÉ, RUA CEL. RAIMUNDO FRANCISCO, BAIRRO ALTO I, COHAB, CÓRREGO DAS MELANCIAS, RUA GERARDO CORREIA LIMA, RUA JOSÉ CLÁUDIO DE MELO, AV. CEL.ANT.ROCHA, RUA PADRE ROCHA, AV. DR. ANT. DA ROCHA FREITA, AV SIMÃO DE GOIS, AV. JOSÉ ALMEIDA (CARDEAIS), GRANJAS, MERCADOS PEIXE E CARNE. CAPOEIRA, QUATRO RUAS POR TRÁS DO AABB, RUA POR TRÁS DO DR. BONFIM, DUAS RUAS POR DETRÁS DA EUROSONO.

Terças, quintas e sábados - BAIRRO JUAZEIRO, DNOCS 1 e 2, RUA PADRE ROCHA, AV. SIMÃO DE GOIS, AV. CEL. ANT. DA ROCHA FREITAS, GRANJAS, MERCADOS DA CARNE E DO PEIXE, MATADOURO PÚBLICO.

--------------

Caçamba

(das 7h Às 15h20)

Segunda-feira - MATINHO,JUREMINHA,AFOGADOS,BARREIRA DO SIMÃO,CÓRREGO MACHADOS.

Terça-feira - LAGOA VERMELHA, PASSAGEM DA MOITA, PORÓ, FRUTUOSO, PITOMBEIRA, PROXIMIDADES DA EUROSONO, ASSENTAMENTO CAMPINA.

Quarta-feira - CATINGUINHA, VOLTA, CAIÇARA, JOÃO DUARTE, PATOS, CURRALHINHO DOS PATOS.

Quinta-feira: JUREMA, FIGUEIREDO DO BRUNO, FIGUEIREDO DO EPIFÂNIO, CURRAIS, REGIÃO DA EUROSONO.

Sexta-feira - MATO FERNANDES, BORGES, FÁBRICA DO SARGENTO.

Sábado: MARY POBO, EUROSONO, Reforço na Coleta de Entulho.

--------------

Caçamba/ Máquina Entulho

(das7h às 15h20)

Segunda-feira: CARDEAIS, BAIRRO DO DIÓ E CENTRO

Terça-feira: JUAZEIRO E CENTRO

Quarta-feira: LAGOA E CENTRO

Quinta-feira: ALTO, TABULEIRO E CENTRO

Sexta-feira: COHAB, CÓRREGO DAS MELANCIAS E CENTRO

Sábado: CAPOEIRA, DNOCS e CENTRO

Caminhão Poda

(das 7h às 15h20)

Segunda-feira: CARDEAIS, BAIRRO DO DIÓ E CENTRO

Terça-feira: JUAZEIRO E CENTRO

Quarta-feira: LAGOA E CENTRO

Quinta-feira: ALTO, TABULEIRO E CENTRO

Sexta-feira: COHAB, CÓRREGO DAS MELANCIAS E CENTRO

Sábado: CAPOEIRA, DNOCS e CENTRO

Compactador

Rota aos domingos: RIO SERAFIM, CENTRO, MERCADO DO PEIXO, MERCADO DA CARNE, MATADOURO PÚBLICO E GRANJA.

Jaguaruana recebe a visita da secretária executiva de Igualdade Racial do Estado do Ceará, Martír Silva!

Para tratar do Selo Município Sem Racismo.

Estão abertas as inscrições para a trilha "Sou Empreendedora"

Fique atento a programação que segue até o mês de julho e participe!

Se liga nas atrações musicais da nossa festa!

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes está chegando!

Com o objetivo de mobilizar a sociedade jaguaruanense e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Secretaria de Assistência Social divulga lista de Substituição do Vale-Gás Social!

Os contemplados na lista devem comparecer na Secretaria de Assistência Social, a partir de amanhã (14), para o resgate do Vale Gás.

Projeto Transformando Líderes da Secretaria de Assistência Social abre inscrições para curso de Sobremesas Comerciais!

Inscrições de 20 à 22 de Maio, das 8h às 13h na sede da Secretaria de Assistência Social situada na Rua Coronel Raimundo Francisco N° 1380 Bairro Juazeiro.