A conferência abordou o tema "Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia da Covid 19.
O município de Jaguaruana marcou presença na 12º Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescentes que aconteceu no início do mês de Agosto em Fortaleza. Participaram do encontro a jovem do NUCA, Andresa Lima, o presidente do CMDCA, Dodó Figueiredo e a advogada do CREAS, Juana Barbosa.
A conferência abordou o tema "Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia da Covid 19: Violação e Vulnerabilidades, Ações Necessárias para Reparação e Garantia de Políticas de Proteção Integral com Respeito a Diversidade" e contou com a presença de conselheiros de entidades de atendimento e defesa de direitos de 134 município cearenses.
Na ocasião, nosso município teve um destaque especial através da participação da adolescente Andresa Lima com uma fala super importante sobre protagonismo juvenil em uma das mesas de debate, mostrando para todo o estado o potencial jaguaruanense de lutar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes.
O Futuro Começa Agora!