NOTÍCIAS

27-JAN-2021

Prefeitura de Jaguaruana e Conselho Tutelar alinham parceria para proteção de crianças e adolescentes

O Conselho Tutelar apesar de ser um órgão autônomo e permanente, faz parte da administração pública municipal vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Por Ascom 27/01/2021 #assistênciasocial

Na manhã desta quarta-feira (27), a secretária de Assistência Social da Prefeitura de Jaguaruana, Fernanda Guimarães, e a Técnica de Gestão, Keila Carvalho, estiveram reunidas com os Conselheiros Tutelares de Jaguaruana, traçando planos, metas e diretrizes que visam o melhor em prol das Crianças e dos Adolescentes que são amparadas pela lei 8.069.

A reunião aconteceu na sede do Conselho, na Avenida Simão de Góes. Os conselheiros Idalgo Lima, Emílio Freitas, Wando Barros, Zé da Riza e Iranildo Silva participaram do encontro ao passo que agradeceram a presença da secretária representando o prefeito Elias Oliveira, afirmando que foi um momento muito produtivo objetivando o fortalecimento de parcerias.

"Estou aqui para ajudar no que for possível, no que precisar de mim estarei sempre disposta a colaborar, vamos unir forças e trabalhar em conjunto", disse Fernanda Guimarães.

O Conselho Tutelar apesar de ser um órgão autônomo e permanente, faz parte da administração pública municipal vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024