Com o propósito de reunir artistas, produtores e poder público para debater as políticas de Cultura.
Teve início nesta segunda-feira a 4ª Conferência Municipal de Cultura, com o Tema Democracia e Direito à Cultura. O encontro realizado nos dias 23 e 24 de outubro tem como propósito reunir artistas, produtores e poder público para debater as políticas de Cultura, Leis de Incentivo, Editais, Avaliação das Diretrizes Culturais e Economia Criativa.
Participaram da abertura o prefeito Elias do Sargento, secretário de Cultura e Turismo, Renê Oliveira, a vereadora Dra Mazé, e os secretários Ana Valente, Fernanda Guimarães, Socorro Barreto, Sergio Adriano, Genivaldo Marques, Rebeca Mota, Ana Raquel, Procurador Geral do Município Josivaldo Wady Leite, Presidente da Associação dos Moradores do Tabuleiro José Hamilton Filho, Artistas da cidade, Grupos Culturais, Representantes de Instituições e Entidades.
O evento foi realizado na sede da Associação dos Moradores do Tabuleiro, contou com várias apresentações Culturais, seguidas de uma palestra magna com a Representante do Estado e Produtora Cultural e Gestora Pública Joana Matias com o tema A importância das Conferências para os Municípios.
O Futuro Começa Agora!