06-NOV-2023

Secretaria de Agricultura lança edital para Credenciamento de Agricultores(as) Familiares e Entidades Sociassistenciais!

O edital tem como finalidade a execução do Programa de Aquisição de Alimentos - Modalidade Compra Direta com Doação Simultânea.

#Agricultura POR LUANA 06 DE NOVEMBRO DE 2023

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Jaguaruana lançou um edital para Credenciamento de Agricultores(as) Familiares e Entidades Sociassistenciais. O edital tem como finalidade a execução do Programa de Aquisição de Alimentos - Modalidade Compra Direta com Doação Simultânea, conforme portaria 900/2023 do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDS) e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA) em parceria com a Prefeitura.

O Programa de Aquisição de Alimentos - Modalidade com Doação Simultânea (PAA), é uma oportunidade para o homem e a mulher do campo garantir a venda da sua produção, bem como, aquelas instituições socioassistenciais que trabalham com fornecimento de refeições, receber o suporte nos produtos da Agricultura Familiar.

O Credenciamento dos Agricultores(as) Familiares e das Entidades Socioassistenciais já começou e segue até o dia 13 de novembro. Os interessados podem procurar a Secretaria de Agricultura.

Documentação necessária dos Agricultores (as):

- Formulário exigida no edital, CPF e RG do titular e do cônjuge, cópia do CAF e/ou CAF ativo, Declaração do SECAF, comprovante de endereço atualizado e comprovante do NIS atualizado.

Documentação para as Entidades Beneficiadas:

- CNPJ, comprovante de endereço atualizado, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado dos representantes da instituição, anexos do edital n 01/2023 preenchido e assinados e datados, cópias dos alvarás sanitário e de funcionamento atualizados, cardápio planejado e assinado pela nutricionista responsável, a as declarações e anexos contidas no Edital de Chamada Pública acima citado.

O Futuro Começa Agora!

#Segurança Há 2 dia(s)

Fique ligado nos números para o disque denúncia da Polícia Militar!

Com total sigilo pelos números (88) 3418-1190 ou (88) 9 9222-2624.

#Educação Há 2 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana realiza a entrega dos equipamentos das Salas de Recursos Multifuncionais!

No intuito de melhor atender pessoas com necessidade de atenção inclusiva de modo a favorecer seu aprendizado, envolvimento social e emocional.

#Desenvolvimento Há 2 dia(s)

Participe do lançamento do Projeto Um Olhar de Cuidado!

Nesta segunda-feira, dia 06 de Maio às 18h30 no auditório da Câmara Legislativa de Jaguaruana.

01 de Maio, Dia do Trabalhador!

Nossa mais profunda gratidão a todos os profissionais que dedicam sua energia e talento para construir uma cidade melhor para todos.

Secretaria de Assistência Social realiza o Corte Solidário para crianças e adolescentes da Fundação Onça Preta!

Uma aula prática do curso de corte do programa Transformando Líderes em parceria com o SENAC.

Secretaria de Saúde segue fazendo o alerta e convocando a população para a vacinação contra Influenza!

Nesse primeiro momento da campanha, a vacina é destinada apenas para quem integra o grupo prioritário.

#Educação Há 5 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana através da Secretaria da Educação promove Lançamento e Primeira Formação Municipal Agrinho 2024

Com o tema: Meio Ambiente "Tecendo conexões: Ciência, Inovação e Ética".