21-MAR-2024

Prefeitura de Jaguaruana institui a primeira reunião da comissão de acompanhamento dos precatórios do FUNDEF!

A reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira (21) no gabinete do executivo municipal.

#Educação POR LUANA 21 DE MARÇO DE 2024

Na manhã desta quinta-feira (21) foi instituída e realizada a primeira reunião da comissão de acompanhamento dos precatórios do FUNDEF. O encontro foi acompanhado pelo prefeito Elias do Sargento, pelo vice-prefeito Naldo Quirino, pela secretária da Educação, Socorro Barreto, pelos representantes do Sindicato Apeoc, Helano e Estenilda, pelos vereador Professor Mota, Magilson Nascimento e Jurandir Abreu, e pelo procurador George Leite, no gabinete do executivo municipal.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Secretaria de Assistência Social divulga a lista de beneficiários do Programa Vale Gás Social do Governo do Ceará!

E comunica que haverá mutirão de entregas na próxima semana.

Turma do segundo ano de Agronegócio da Escola de Ensino Profissional participam de aula de campo!

Realizada pelos técnicos da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Jaguaruana.

Conheça o Projeto Educas Atividades Complementares Extracurriculares!

Neste ano a iniciativa está repleta de novidades no quesito de criatividade e implementação de novas atividades.

Secretaria de Agricultura realiza manhã informativa sobre o Edital Mulheres Rurais do Projeto São José!

Público-alvo: Potenciais beneficiárias e parceiros do Projeto São José.

Jaguaruana recepciona o 3° encontro do Comitê de Esporte do Litoral Leste!

Realizado na Câmara de Jaguaruana, reunindo dirigentes dos municípios da região.

Sala do Empreendedor de Jaguaruana lembra a todos que o prazo para a Declaração Anual já começou!

Para mais informações, compareça na Sala do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

#AssistênciaSocial Há 3 dia(s)

Jaguaruana recebe nova entrega de tíquetes do Programa Vale Gás Social do Governo do Ceará!

Serão 1.544 tíquetes a serem distribuídos aos assistidos pelo programa do Governo do Ceará.

#Saúde Há 3 dia(s)

Secretaria de Saúde promove tarde especial para crianças e adolescentes da Fundação Onça Preta!

Repassando informação e conhecimento de modo interativo assegurando que todos cuidem da saúde bucal.