11-ABR-2024

Jaguaruana recebe nova entrega de tíquetes do Programa Vale Gás Social do Governo do Ceará!

#AssistênciaSocial POR LUANA 11 DE ABRIL DE 2024

Jaguaruana recebeu uma nova entrega de tíquetes do Programa Vale Gás Social do Governo do Ceará. Serão 1.544 tíquetes a serem distribuídos aos assistidos pelo programa do Governo do Ceará. Nesta manhã, em Fortaleza, o prefeito Elias do Sargento e as secretárias Fernanda Guimarães e Ana Valente acompanharam a entrega dos vales na sede da Secretaria de Proteção Social (SPS).

Inscrições para a Escolinha Jaguar de Futebol estão abertas!

Não perca tempo, garanta já sua vaga, faça sua inscrição na Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Jaguaruana.

Obras de pavimentação complementar da Rua Ademar Lustosa e Monsenhor Aluísio estão a todo vapor!

A etapa de fixação dos paralelepípedos da via está em processo de execução.

Prefeito de Jaguaruana Elias do Sargento e vice-prefeito Naldo Quirino participam da 25ª edição da Marcha dos Prefeitos!

A Marcha dos Prefeitos ocorre anualmente como ambiente de importantes discussões com vistas ao desenvolvimentos dos municípios.

#Planejamento Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana realiza o segundo encontro para discussão das ações do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef!

As equipes das áreas da Educação, Assistência Social, Saúde e Cultura reuniram-se para debater as políticas públicas que garantem os direitos das crianças e adolescentes.

Vem aí o Dia do Desafio!

A maior campanha mundial de estímulo à prática esportiva e de combate ao sedentarismo.

Inscrições para o festival de quadrilhas do São João de Todxs já estão abertas!