12-ABR-2024

Turma do segundo ano de Agronegócio da Escola de Ensino Profissional participam de aula de campo!

Realizada pelos técnicos da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Jaguaruana.

#Educação POR LUANA 12 DE ABRIL DE 2024

A turma do segundo ano de Agronegócio da Escola de Ensino Profissional realizou uma visita técnica acompanhada pelos técnicos da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Jaguaruana abrangendo conhecimentos sobre manejo, sanidade e classificação dos ovinos e caprinos. O secretário João Paulo participou da aula de campo.

Inscrições para a Escolinha Jaguar de Futebol estão abertas!

Não perca tempo, garanta já sua vaga, faça sua inscrição na Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Jaguaruana.

Obras de pavimentação complementar da Rua Ademar Lustosa e Monsenhor Aluísio estão a todo vapor!

A etapa de fixação dos paralelepípedos da via está em processo de execução.

Prefeito de Jaguaruana Elias do Sargento e vice-prefeito Naldo Quirino participam da 25ª edição da Marcha dos Prefeitos!

A Marcha dos Prefeitos ocorre anualmente como ambiente de importantes discussões com vistas ao desenvolvimentos dos municípios.

#Planejamento Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana realiza o segundo encontro para discussão das ações do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef!

As equipes das áreas da Educação, Assistência Social, Saúde e Cultura reuniram-se para debater as políticas públicas que garantem os direitos das crianças e adolescentes.

Vem aí o Dia do Desafio!

A maior campanha mundial de estímulo à prática esportiva e de combate ao sedentarismo.

Inscrições para o festival de quadrilhas do São João de Todxs já estão abertas!