12-MAI-2024

Domingo, 12 de Maio Dia das Mães!

Mãe, princípio de tudo, presente de Deus e sinônimo de amor! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza a todas as mães neste domingo repleto de gratidão por todo cuidado e dedicação.

#Administração POR LUANA 12 DE MAIO DE 2024

A todas as mães de Jaguaruana, desejamos um domingo de muito amor e celebração com seus filhos, coroando a dedicação e o cuidado próprios da maternidade. Um Feliz Dia das Mães!

Inscrições para a Escolinha Jaguar de Futebol estão abertas!

Não perca tempo, garanta já sua vaga, faça sua inscrição na Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Jaguaruana.

Obras de pavimentação complementar da Rua Ademar Lustosa e Monsenhor Aluísio estão a todo vapor!

A etapa de fixação dos paralelepípedos da via está em processo de execução.

Prefeito de Jaguaruana Elias do Sargento e vice-prefeito Naldo Quirino participam da 25ª edição da Marcha dos Prefeitos!

A Marcha dos Prefeitos ocorre anualmente como ambiente de importantes discussões com vistas ao desenvolvimentos dos municípios.

#Planejamento Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana realiza o segundo encontro para discussão das ações do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef!

As equipes das áreas da Educação, Assistência Social, Saúde e Cultura reuniram-se para debater as políticas públicas que garantem os direitos das crianças e adolescentes.

Vem aí o Dia do Desafio!

A maior campanha mundial de estímulo à prática esportiva e de combate ao sedentarismo.

Inscrições para o festival de quadrilhas do São João de Todxs já estão abertas!