13-MAI-2024

Alunos do Ensino Fundamental II se preparam para a prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

A prova será realizada no dia 17 de Maio.

#Educação POR LUANA 13 DE MAIO DE 2024

A semana começa cheia de expectativa para nossos estudantes. Eles se preparam para realizar, no próximo dia 17, a prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

A OBA tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia e pela Astronáutica e ciências afins, e promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa.

Inscrições para a Escolinha Jaguar de Futebol estão abertas!

Não perca tempo, garanta já sua vaga, faça sua inscrição na Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Jaguaruana.

Obras de pavimentação complementar da Rua Ademar Lustosa e Monsenhor Aluísio estão a todo vapor!

A etapa de fixação dos paralelepípedos da via está em processo de execução.

Prefeito de Jaguaruana Elias do Sargento e vice-prefeito Naldo Quirino participam da 25ª edição da Marcha dos Prefeitos!

A Marcha dos Prefeitos ocorre anualmente como ambiente de importantes discussões com vistas ao desenvolvimentos dos municípios.

#Planejamento Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana realiza o segundo encontro para discussão das ações do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef!

As equipes das áreas da Educação, Assistência Social, Saúde e Cultura reuniram-se para debater as políticas públicas que garantem os direitos das crianças e adolescentes.

Vem aí o Dia do Desafio!

A maior campanha mundial de estímulo à prática esportiva e de combate ao sedentarismo.

Inscrições para o festival de quadrilhas do São João de Todxs já estão abertas!