19-MAI-2024

Jaguaruana será bem representada em Aracaju (SE) e participará dos Jogos Escolares Brasileiros!

José Ângelo Filho, Rogério Lima Filho, e o técnico Kauê Italo são os convocados para representar Jaguaruana e defender o Ceará na maior competição esportiva estudantil do Brasil.

#Esporte POR LUANA 19 DE MAIO DE 2024

A delegação de Jaguaruana partiu hoje para Aracaju (SE) para participar dos Jogos Escolares Brasileiros. Jaguaruana estará sendo representada pela modalidade Karatê que após a temporada de competições do ano de 2023 conseguiu classificar 2 atletas disputando em 3 categorias, além da classificação de um técnico.

Os estudantes, José Ângelo Filho da Escola Profissional; Rogério Lima Filho, da escola Francisco Jaguaribe e o técnico Kauê Italo da Escola Manuel Sátiro são os convocados para representar Jaguaruana e defender o Ceará na maior competição esportiva estudantil do Brasil.

Jaguaruana é destaque sendo a cidade com o maior número de atletas classificados no Estado do Ceará e que tem um legado de resultados expressivos em Jogos Escolares, tanto a nível estadual, como nacional, além, do atual campeão mundial, o atleta José Ângelo Filho ser Jaguaruanense.

Boa sorte, moçada!

Projeto Escolinha Jaguar Esporte Clube realiza sua primeira aula!

A criançada levantou cedo, neste sábado, para participar. Confira registros!

Jaguaruana ganha nova creche e um ônibus escolar!

O FNDE e a Prefeitura de Jaguaruana firmaram o termo para construção de uma creche, e a entrega do novo ônibus escolar rural, oriundos do Programa Novo PAC do governo federal.

Município de Jaguaruana e o FNDE firmam termos de repactuação pela retomada de obras paralisadas na área da Educação!

Os termos repactuados foram assinados pela presidenta do FNDE, Fernada Pacobahyba, e pelo prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, durante solenidade na Praça da Prefeitura.

Governo do Ceará lança editais de licitação para construção de escolas de Ensino Médio destinadas à Tempo Integral!

Na ocasião o executivo estadual anunciou a construção de uma nova escola para Jaguaruana.

Prefeitura de Jaguaruana faz convite a toda população!

Para participar da celebração de várias conquistas para a Educação de Jaguaruana. Nesta sexta-feira, 14 de Junho às 15h30 na Praça da Prefeitura.

Jaguaruana vence Prêmio Prefeito Amigo da Criança!

Pelo trabalho desenvolvido nas políticas públicas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos últimos quatro anos.

Prefeitura de Jaguaruana realiza a inauguração da praça Franklina Nunes de Jesus da Comunidade do Figueiredo!

Com uma nova estrutura, mais bela e aconchegante ideal também para prática de esportes ao ar livre.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do Sítio Horta e Jureminha!

Por meio da Secretaria de Agricultura, e o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar).