22-MAI-2024

Vem aí o Dia do Desafio!

A maior campanha mundial de estímulo à prática esportiva e de combate ao sedentarismo.

#Esporte POR LUANA 22 DE MAIO DE 2024

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. E a Prefeitura de Jaguaruana através da Secretaria de Esporte e Juventude convida toda a população para participar deste grande dia mundial de mobilização para a prática da atividade física pelo bem da saúde de todos. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental. As comunidades de diferentes cidades do Brasil e do mundo se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo. A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, tornando esta ação um hábito diário. Portanto nada de ficar parado! Prepare-se, participe e Se joga no Desafio!

Jaguaruana vence Prêmio Prefeito Amigo da Criança!

Pelo trabalho desenvolvido nas políticas públicas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos últimos quatro anos.

Prefeitura de Jaguaruana faz convite a toda população!

Para participar da celebração de várias conquistas para a Educação de Jaguaruana. Nesta sexta-feira, 14 de Junho às 9h na Praça da Prefeitura.

Prefeitura de Jaguaruana realiza a inauguração da praça Franklina Nunes de Jesus da Comunidade do Figueiredo!

Com uma nova estrutura, mais bela e aconchegante ideal também para prática de esportes ao ar livre.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do Sítio Horta e Jureminha!

Por meio da Secretaria de Agricultura, e o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar).

Atenção ambulantes e barranqueiros!

Nosso encontro de preparação para o 3° São João de Todxs está marcado.

Emoção e adrenalina agitam as disputas finais da Copa de Base Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe!

Nas partidas disputadas nas quadras do Campus do IFCE e do Complexo Esportivo Luiz Eudiberto de Carvalho.

Projeto Inclusão em Movimento segue realizando atividade de coordenação motora com os alunos da Educação Especial!

A ação promove inclusão social, além de fornecer as condições de acesso à aprendizagem dos alunos da Educação Especial na Educação Infantil.

As inscrições para a Copa de Férias estão rolando!

Seguem até o dia 21 de junho. Garanta sua vaga em mais esta competição!