06-JUN-2024

Jaguaruana ganha mais uma areninha!

Desta vez na Comunidade de Afogados!

#Esporte POR LUANA 06 DE JUNHO DE 2024

Jaguaruana ganhou, nesta quinta-feira (6), mais uma areninha entregue pela Prefeitura, desta vez em Afogados!

A Areninha Maria das Graças de Carvalho foi inaugurada pelo prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, pelo vice-prefeito Naldo Quirino, secretário Sérgio Adriano, acompanhados dos familiares da homenageada, doadores do terreno, do secretário das Cidades do Governo do Ceará Zezinho Albuquerque, presidente da Câmara, Professor Mora, vereadores Inaldo Lima, Magilson Nascimento, Jurandir Abreu, Alexandre Quirino, Afraudízio Soares, Wal Carteiro, secretários Leandro Oliveira, Ana Valente, Leila Oliveira, Roseane Santos, Socorro Barreto, Ana Raquel, João Paulo, Genivaldo Marques, Renê Oliveira, Ana Isabela,

Na ocasião o atleta Luiz Mairton recebeu uma menção honrosa, em reconhecimento a sua trajetória no esporte inspirando crianças e jovens da nossa cidade.

Jaguaruana vence Prêmio Prefeito Amigo da Criança!

Pelo trabalho desenvolvido nas políticas públicas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos últimos quatro anos.

Prefeitura de Jaguaruana faz convite a toda população!

Para participar da celebração de várias conquistas para a Educação de Jaguaruana. Nesta sexta-feira, 14 de Junho às 9h na Praça da Prefeitura.

Prefeitura de Jaguaruana realiza a inauguração da praça Franklina Nunes de Jesus da Comunidade do Figueiredo!

Com uma nova estrutura, mais bela e aconchegante ideal também para prática de esportes ao ar livre.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do Sítio Horta e Jureminha!

Por meio da Secretaria de Agricultura, e o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar).

Atenção ambulantes e barranqueiros!

Nosso encontro de preparação para o 3° São João de Todxs está marcado.

Emoção e adrenalina agitam as disputas finais da Copa de Base Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe!

Nas partidas disputadas nas quadras do Campus do IFCE e do Complexo Esportivo Luiz Eudiberto de Carvalho.

Projeto Inclusão em Movimento segue realizando atividade de coordenação motora com os alunos da Educação Especial!

A ação promove inclusão social, além de fornecer as condições de acesso à aprendizagem dos alunos da Educação Especial na Educação Infantil.

As inscrições para a Copa de Férias estão rolando!

Seguem até o dia 21 de junho. Garanta sua vaga em mais esta competição!