07-JUN-2024

Secretaria de Esporte e Juventude promove lançamento do Projeto Escolinha Jaguar Esporte Clube!

Uma parceria entre a Prefeitura de Jaguaruana por meio da Secretaria de Esporte e Juventude e Universidade Vale do Jaguaribe.

#Esporte POR LUANA 07 DE JUNHO DE 2024

Tem reforço no esporte chegando! Nesta quinta-feira (6) uma parceria entre a Prefeitura de Jaguaruana, Universidade Vale do Jaguaribe e Secretaria de Esporte e Juventude, resultou no lançamento projeto Escolinha Jaguar Esporte Clube, no Complexo Esportivo.

O projeto vai beneficiar cerca de 300 crianças da nossa cidade com incentivo à prática esportiva e o desenvolvimento de suas habilidades.

O lançamento do projeto contou com a presença do prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, do vice-prefeito Naldo Quirino, do representante da Unijaguaribe, Lucas Romerio, dos secretários Sérgio Adriano, Genivaldo Marques, Ana Valente, Ana Isabele, Leila Oliveira, e dos vereadores Inaldo Lima e Wal Carteiro.

Jaguaruana vence Prêmio Prefeito Amigo da Criança!

Pelo trabalho desenvolvido nas políticas públicas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos últimos quatro anos.

Prefeitura de Jaguaruana faz convite a toda população!

Para participar da celebração de várias conquistas para a Educação de Jaguaruana. Nesta sexta-feira, 14 de Junho às 9h na Praça da Prefeitura.

Prefeitura de Jaguaruana realiza a inauguração da praça Franklina Nunes de Jesus da Comunidade do Figueiredo!

Com uma nova estrutura, mais bela e aconchegante ideal também para prática de esportes ao ar livre.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do Sítio Horta e Jureminha!

Por meio da Secretaria de Agricultura, e o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar).

Atenção ambulantes e barranqueiros!

Nosso encontro de preparação para o 3° São João de Todxs está marcado.

Emoção e adrenalina agitam as disputas finais da Copa de Base Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe!

Nas partidas disputadas nas quadras do Campus do IFCE e do Complexo Esportivo Luiz Eudiberto de Carvalho.

Projeto Inclusão em Movimento segue realizando atividade de coordenação motora com os alunos da Educação Especial!

A ação promove inclusão social, além de fornecer as condições de acesso à aprendizagem dos alunos da Educação Especial na Educação Infantil.

As inscrições para a Copa de Férias estão rolando!

Seguem até o dia 21 de junho. Garanta sua vaga em mais esta competição!