08-JUN-2024

Confira o resultado final de habilitados aos cursos do Programa Transformando Líderes!

Realizado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguaruana.

#AssistênciaSocial POR LUANA 08 DE JUNHO DE 2024

Confere só o resultado final de habilitados aos cursos do Programa Transformando Líderes, da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguaruana!

CURSO DE TÉCNICAS BÁSICAS DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

Data de início: 10/06/2024

CURSO DE TÉCNICAS BÁSICAS DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS

Data de início: 10/06/2024

CURSO DE SOBREMESAS COMERCIAIS

Data de início: 15/07/2024

LOCAL: CRAS - Centro de Referência da Assistência Social - COHAB

Jaguaruana vence Prêmio Prefeito Amigo da Criança!

Pelo trabalho desenvolvido nas políticas públicas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos últimos quatro anos.

Prefeitura de Jaguaruana faz convite a toda população!

Para participar da celebração de várias conquistas para a Educação de Jaguaruana. Nesta sexta-feira, 14 de Junho às 9h na Praça da Prefeitura.

Prefeitura de Jaguaruana realiza a inauguração da praça Franklina Nunes de Jesus da Comunidade do Figueiredo!

Com uma nova estrutura, mais bela e aconchegante ideal também para prática de esportes ao ar livre.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do Sítio Horta e Jureminha!

Por meio da Secretaria de Agricultura, e o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar).

Atenção ambulantes e barranqueiros!

Nosso encontro de preparação para o 3° São João de Todxs está marcado.

Emoção e adrenalina agitam as disputas finais da Copa de Base Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe!

Nas partidas disputadas nas quadras do Campus do IFCE e do Complexo Esportivo Luiz Eudiberto de Carvalho.

Projeto Inclusão em Movimento segue realizando atividade de coordenação motora com os alunos da Educação Especial!

A ação promove inclusão social, além de fornecer as condições de acesso à aprendizagem dos alunos da Educação Especial na Educação Infantil.

As inscrições para a Copa de Férias estão rolando!

Seguem até o dia 21 de junho. Garanta sua vaga em mais esta competição!