13-JUN-2024

Prefeitura de Jaguaruana faz convite a toda população!

Para participar da celebração de várias conquistas para a Educação de Jaguaruana. Nesta sexta-feira, 14 de Junho às 15h30 na Praça da Prefeitura.

#Educação POR LUANA 13 DE JUNHO DE 2024

Participe da solenidade de assinatura do termo para construção de maia uma creche, do Novo Pac para Jaguaruana; a entrega de novo ônibus escolar; da repactuação da Escola de 12 salas (Gerardo Correia Lima) e da quadra da escola Tomaz Barbosa (Cardeais).

A solenidade contará com a presença da presidenta do FNDE, Fernanda Pacobahyba, do prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, do vice-prefeito Naldo Quirino, da secretária Socorro Barreto e demais autoridades.

Seleção de Futebol 50tão de Jaguaruana vence a Seleção de Morada Nova por 2x1!

Com jogo disputado no Estádio Pedro Eymard, na casa do time adversário.

#Educação Há 1 dia(s)

Jaguaruana participa de mais uma etapa de disputas dos Jogos Escolares do Ceará!

As competições foram realizadas em Jaguaribe.

Projeto Escolinha Jaguar Esporte Clube realiza sua primeira aula!

A criançada levantou cedo, neste sábado, para participar. Confira registros!

#Educação Há 4 dia(s)

Jaguaruana ganha nova creche e um ônibus escolar!

O FNDE e a Prefeitura de Jaguaruana firmaram o termo para construção de uma creche, e a entrega do novo ônibus escolar rural, oriundos do Programa Novo PAC do governo federal.

#Educação Há 4 dia(s)

Município de Jaguaruana e o FNDE firmam termos de repactuação pela retomada de obras paralisadas na área da Educação!

Os termos repactuados foram assinados pela presidenta do FNDE, Fernada Pacobahyba, e pelo prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, durante solenidade na Praça da Prefeitura.

#Educação Há 4 dia(s)

Governo do Ceará lança editais de licitação para construção de escolas de Ensino Médio destinadas à Tempo Integral!

Na ocasião o executivo estadual anunciou a construção de uma nova escola para Jaguaruana.

Jaguaruana vence Prêmio Prefeito Amigo da Criança!

Pelo trabalho desenvolvido nas políticas públicas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos últimos quatro anos.

#Obra Há 7 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana realiza a inauguração da praça Franklina Nunes de Jesus da Comunidade do Figueiredo!

Com uma nova estrutura, mais bela e aconchegante ideal também para prática de esportes ao ar livre.