Os termos repactuados foram assinados pela presidenta do FNDE, Fernada Pacobahyba, e pelo prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, durante solenidade na Praça da Prefeitura.
O município de Jaguaruana e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) firmaram, nesta sexta-feira (14), o termo de repactuação pela retomada de obras paralisadas e inacabadas na área da educação.
Assim, serão retomadas as obras de construção da Escola de 12 Salas (Correia Lima), no bairro da Caatinguinha. Serão quase R$ 6 milhões investidos para retomada e conclusão do projeto, iniciado em 2014.
Duas quadras também sairão do papel: uma na escola do Assentamento Bela Vista (projeto de 2013) e outra na Escola Tomaz Barbosa (projeto de 2015).
Os termos repactuados foram assinados pela presidenta do FNDE, Fernada Pacobahyba, e pelo prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, durante solenidade na Praça da Prefeitura, no Centro.
Participaram deste momento o deputado federal, José Guimarães, o deputado estadual De Assis Diniz, a primeira-dama Adailse Oliveira, o vice-prefeito Naldo Quirino, a secretária Socorro Barreto, e os vereadores: Professor Mota, presidente da Câmara; Afraudízio Soares, Erenice Monteiro, Jurandir Abreu, Márcio Santiago, Maria do Zé Augusto, Marquinhos Gurgel, Wal Carteiro e Inaldo Lima, líder do governo; além dos secretários Ana Valente (Administração, Planejamento e Finanças), Ana Raquel (JPREV), Ana Isabele (Controle Interno), Fernanda Guimarães (Assistência Social), Genivaldo Marques (Meio Ambiente), João Paulo (Agricultura), Leila Oliveira (Governo e Articulação), Roseane Santos (Saúde), Socorro Barreto (Educação), Sérgio Adriano (Esporte e Juventude), Rebeca Mota (Desenvolvimento Institucional), Renê Oliveira (Cultura e Turismo), Illard Carneiro (Autarquia Municipal de Trânsito).
O Futuro Começa Agora!