17-JUN-2024

Jaguaruana participa de mais uma etapa de disputas dos Jogos Escolares do Ceará!

As competições foram realizadas em Jaguaribe.

#Educação POR LUANA 17 DE JUNHO DE 2024

Neste fim de semana aconteceu mais uma etapa de disputas dos Jogos Escolares do Ceará, com alunos da região. As competições foram realizadas em Jaguaribe. Do nosso município foram classificados os seguintes escolas: Atletismo (Sub-14), Gerardo Correia Lima e Doutor José Simões Filho; Atletismo (Sub-17), Francisco Jaguaribe, Manuel Sátiro e Francisca Rocha Silva; Tênis de Mesa, Colégio Pontes Barbosa. Os alunos participaram das disputadas em Jaguaribe, com apoio das secretarias da Educação e Esporte e Juventude da Prefeitura de Jaguaruana.

O Futuro Começa Agora!

#MeioAmbiente Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana convida você a participar do lançamento da Gincana Ambiental 2024!

Nesta quarta-feira, 26 de Junho às 8h30 no Plenário da Câmara de Vereadores.

#Obra Há 2 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana anuncia novos investimentos!

Construção da Creche da Volta, a Unidade de Educação Infantil Benévolo Gomes Diniz; Pavimentação de 14 ruas dos bairros Lagoa e Caatinguinha; e a Construção da Praça do Saquinho.

Terceiro Arraiá da Inclusão está chegando!

Nesta terça-feira, 25 de Junho às 18h na praça da matriz. Participe!

#Esporte Há 4 dia(s)

Jaguaruana vence Aracatí na disputa do Futsal Intermunicipal!

Pelo placar de 1x0. A partida foi realizada no Ginásio Senador Carlos Jereissati em Aracatí.

#Esporte Há 4 dia(s)

Time de futsal de Jaguaruana confronta equipe de Aracatí!

Neste sábado 22 de Junho às 20h no Ginásio Senador Carlos Jereissati em Aracatí.

#Esporte Há 4 dia(s)

Seleção de Futebol 50tão de Jaguaruana vence a Seleção de Limoeiro do Norte!

Pelo placar de 3x0. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Abreuzão.

#Obra Há 4 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana dá ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água!

Das comunidades de Carnaubal, Curralinho da Barra e Cabaços. Esta é mais uma etapa para universalização do acesso à água em nossa cidade.

#Obra Há 4 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana autoriza a construção do novo abatedouro público!

O novo equipamento, mais moderno, vai auxiliar produtores no manejo e sanidade da carne animal.