19-JUN-2024

Dez escolas do município de Jaguaruana alcançam nota máxima na avaliação do SPAECE 2023!

#Educação POR LUANA 19 DE JUNHO DE 2024

Dez escolas do município de Jaguaruana alcançaram a nota máxima na avaliação do SPAECE 2023 (Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará). A informação foi antecipada pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguaruana, nesta quarta-feira (19). Os nomes serão divulgados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, no próximo dia 28 de junho, durante solenidade no Centro de Eventos do Ceará.

O Futuro Começa Agora!

#Educação Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana promove lançamento do Programa Brasil Alfabetizado!

Na ocasião foram entregues aos alfabetizadores aprovados como bolsistas do PBA o material que os auxiliarão na realização dos trabalhos.

25 de Outubro, "Dia do Dentista"!

Hoje também é comemorado o Dia Nacional da Saúde Bucal.

#Educação Há 2 dia(s)

Alunos da Escola José Simões Filho, na Lagoa Vermelha, estão com novas carteiras em sala de aula!

A Prefeitura de Jaguaruana, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma ampla reforma na estrutura da unidade escolar.

Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Jaguaruana realiza oitiva acerca da Política Nacional Aldir Blanc!

Nela são previstos auxílios financeiros ao setor cultural na busca de apoiar profissionais da área.

#MeioAmbiente Há 3 dia(s)

Escolas da rede pública municipal recebem kits da Gincana Ambiental!

Realizada pela Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguaruana.

Atenção Mulheres de Jaguaruana! Vem aí o Dia D do Outubro Rosa!

Neste sábado dia 26 de outubro, das 8h às 13h. Participe!

#Obra Há 3 dia(s)

Pracinha e quadra do distrito de Borges recebem reforma promovida pela Prefeitura de Jaguaruana!

Hoje o prefeito Elias do Sargento vistoriou as obras na comunidade.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos segue realizando suas atividades. Confira registros!

O SCFV realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.