11-JUN-2021

Jaguaruana recebe a visita do secretário das Cidades do Governo do Ceará, Zezinho Albuquerque, e Marcos Cals.

Na oportunidade eles estiveram no plenário da Câmara de Vereadores reunidos com a equipe da Prefeitura de Jaguaruana.

#Infraestrutura POR ASCOM 11 DE JUNHO DE 2021

Jaguaruana recebeu nesta quinta-feira (10) a visita do secretário das Cidades do Governo do Ceará, Zezinho Albuquerque, e do secretário executivo de Habitação, Marcos Cals. Na oportunidade eles estiveram no plenário da Câmara de Vereadores reunidos com a equipe da Prefeitura de Jaguaruana, representando o prefeito Elias Oliveira, que encontrava-se em Fortaleza em tratativas para o município.

O gestor estadual veio ao município atendendo à convite do secretário de Saúde, Naldo Quirino. Na oportunidade foram alinhadas as demandas da cidade junto ao executivo. Também participaram da reunião os secretários Magilson Nascimento (Gabinete), Sérgio Adriano (Esporte), Franco Farias (Infraestrutura e Serviços Públicos) e o procurador Kauê do Valle.

O presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Lima, e os vereadores Professor Mota, Erenice do Tarcísio, Alexandre Quirino e Paulo de Tarso participaram da conferência.

#AssistênciaSocial Hoje

Secretaria de Assistência Social divulga lista de Substituição do Vale-Gás Social!

Os contemplados na lista devem comparecer na Secretaria de Assistência Social, a partir de amanhã (14), para o resgate do Vale Gás.

#AssistênciaSocial Hoje

Projeto Transformando Líderes da Secretaria de Assistência Social abre inscrições para curso de Sobremesas Comerciais!

Inscrições de 20 à 22 de Maio, das 8h às 13h na sede da Secretaria de Assistência Social situada na Rua Coronel Raimundo Francisco N° 1380 Bairro Juazeiro.

Secretaria de Esporte e Juventude realiza a abertura do Campeonato Cearense de Futebol 50tão!

Com a partida entre Jaguaruana e Morada Nova.

Domingo, 12 de Maio Dia das Mães!

Mãe, princípio de tudo, presente de Deus e sinônimo de amor! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza a todas as mães neste domingo repleto de gratidão por todo cuidado e dedicação.

#Desenvolvimento Há 2 dia(s)

Programa Alcance expande suas ações em mais uma aula e prepara seus participantes para o campo acadêmico e profissional!

Contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem de estudantes da rede de ensino público, propiciando o ingresso no ensino superior e no mundo do trabalho.

Venha participar do Primeiro Passeio Ciclístico de Jaguaruana em alusão à Campanha Maio Amarelo!

Para participar basta fazer a sua inscrição com 02 Kg de alimentos não perecíveis. Toda arrecadação será convertida para as famílias carentes do município.

Secretaria de Esporte e Juventude convida a todos para abertura do Campeonato Cearense de Futebol 50tão!

Neste sábado, dia 11 de Maio às 15h no Estádio Municipal Abreuzão. Marque presença!