NOTÍCIAS

16-JUN-2021

Atenção população em geral! Pessoas de 57 Anos são convocadas para a vacinação.

O mutirão de vacinação da população em geral segue nesta quinta-feira (17) com as pessoas de 57 anos cadastradas no Saúde Digital.

Por Ascom 16/06/2021 #saúde

O mutirão de vacinação da população em geral segue nesta quinta-feira (17) com as pessoas de 57 anos cadastradas no Saúde Digital. Lembrando que pessoas de 59 e 58 anos e que não compareceram ontem também podem ir ao IFCE, mesmo que você tenha realizado o cadastro de última hora ou ainda faça antes de comparecer. Portanto ainda dá tempo de se cadastrar.

Atenção: mesmo que você seja portador de comorbidade e tenha entre 59 e 57 anos, já cadastrado no Saúde Digital, também pode busca a vacinação. Todos (com ou sem comorbidades) devem apresentar comprovante de cadastro, cartão do SUS, documento com foto e comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde informa ainda que 150 trabalhadores da educação serão vacinados também nesta quinta-feira (17) com as doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde específicas para o grupo prioritário.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024