A partir de hoje, 22 de junho, garantindo mais uma importante conquista para os profissionais beneficiados.

A Prefeitura de Jaguaruana, por meio das secretarias de Educação, de Administração, Planejamento e Finanças, informa que a 3ª parcela dos precatórios do FUNDEF já está sendo paga a partir de hoje, 22 de junho, garantindo mais uma importante conquista para os profissionais beneficiados.
Esse é mais um passo que reforça o compromisso com a valorização da educação e com o direito de quem tanto contribuiu para o município.
Mais Trabalho. Mais Futuro!