12-AGO-2021

Prefeito Elias Oliveira segue trabalhando para melhorar estradas e vias do município.

A cada dia está trabalhando para uma cidade melhor, ouvindo as reivindicações do nosso povo e lutando para atendê-las o mais breve possível.

#Melhoria POR ASCOM 12 DE AGOSTO DE 2021

A administração segue trabalhando para melhorar estradas e vias do município. Pela manhã o prefeito Elias Oliveira esteve nos Cardeais acompanhando intervenções da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, acompanhado pelo secretário Francisco Farias.

Pelas redes sociais o gestor informou que foi "conferir alguns trabalhos e conversar com pessoas amigas que sempre tenho prazer de reencontrar. A cada dia estamos trabalhando para uma cidade melhor, ouvindo as reivindicações do nosso povo e lutando para atendê-las o mais breve possível", destacou.

#AssistênciaSocial Hoje

Secretaria de Assistência Social divulga lista de Substituição do Vale-Gás Social!

Os contemplados na lista devem comparecer na Secretaria de Assistência Social, a partir de amanhã (14), para o resgate do Vale Gás.

#AssistênciaSocial Hoje

Projeto Transformando Líderes da Secretaria de Assistência Social abre inscrições para curso de Sobremesas Comerciais!

Inscrições de 20 à 22 de Maio, das 8h às 13h na sede da Secretaria de Assistência Social situada na Rua Coronel Raimundo Francisco N° 1380 Bairro Juazeiro.

Secretaria de Esporte e Juventude realiza a abertura do Campeonato Cearense de Futebol 50tão!

Com a partida entre Jaguaruana e Morada Nova.

Domingo, 12 de Maio Dia das Mães!

Mãe, princípio de tudo, presente de Deus e sinônimo de amor! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza a todas as mães neste domingo repleto de gratidão por todo cuidado e dedicação.

#Desenvolvimento Há 2 dia(s)

Programa Alcance expande suas ações em mais uma aula e prepara seus participantes para o campo acadêmico e profissional!

Contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem de estudantes da rede de ensino público, propiciando o ingresso no ensino superior e no mundo do trabalho.

Venha participar do Primeiro Passeio Ciclístico de Jaguaruana em alusão à Campanha Maio Amarelo!

Para participar basta fazer a sua inscrição com 02 Kg de alimentos não perecíveis. Toda arrecadação será convertida para as famílias carentes do município.

Secretaria de Esporte e Juventude convida a todos para abertura do Campeonato Cearense de Futebol 50tão!

Neste sábado, dia 11 de Maio às 15h no Estádio Municipal Abreuzão. Marque presença!