NOTÍCIAS

17-AGO-2021

Atletas Ângelo Filho e Rogério Filho chegam no Training Camp da Seleção brasileira de Karate.

O prefeito Elias Oliveira e o Secretário Sérgio Adriano não tem medido esforços para fomentar, valorizar e reconhecer o potencial dos nossos desportistas.

Por Ascom 17/08/2021 #esporte

KARATE DE JAGUARUANA PARA O KARATE DO BRASIL

Ontem pela manhã (16/08), o professor Kauê Italo, esteve no Centro de Treinamento Karate do Brasil acompanhando os Atletas Ângelo Filho e Rogério Filho que chegaram para o Training Camp da Seleção brasileira de Karate.

Os atletas ficarão no Centro de Treinamento por uma semana de preparação recebendo apoio com uma equipe especializada multidisciplinar composta por fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, médico, preparador físico e toda comissão técnica da Brasileira de Karate.

A Missão é se preparar para os eventos internacionais que estão chegando na temporada e buscar a classificação para o campeonato mundial 2022.

A participação dos nossos atletas Ângelo e Rogério foi viabilizado através da parceira do Karate Clube Jaguaruana com a Federação Cearense de Karate e a Prefeitura de Jaguaruana por meio da Secretaria de Esporte Juventude.

O prefeito Elias Oliveira e o Secretário Sérgio Adriano não tem medido esforços para fomentar, valorizar e reconhecer o potencial dos nossos desportistas.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024