10-FEV-2022

O município de Jaguaruana recebe visita da auditora fiscal agropecuária da Adagri.

Ela esteve na região que receberá o novo abatedouro público, anunciado pelo prefeito Elias Oliveira em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará.

#Planejamento POR ASCOM 10 DE FEVEREIRO DE 2022

O município de Jaguaruana recebeu ontem, quarta-feira (9), a visita da auditora fiscal agropecuária, Silvia Liane Costa Lima de Oliveira, da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri).

Na oportunidade, acompanhada do secretário de Agricultura do município, João Paulo, ela visitou a região que receberá o novo abatedouro público de Jaguaruana, anunciado em setembro do ano passado pelo prefeito Elias Oliveira em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará.

Na terça-feira, 8, o prefeito de Jaguaruana esteve com a presidente da Adagri, Vilma Freire, em Fortaleza, ao lado da secretária Ana Oliveira, para avaliação do projeto do novo abatedouro e viabilizar a visita de ontem.

O novo abatedouro servirá ao bom trato sanitário de bovinos, ovinos, caprinos e suínos.

O Futuro Começa Agora!

#Esporte Hoje

Secretaria de Esporte e Juventude realiza entraga de materiais esportivos aos alunos do projeto Esporte em 3 Tempos!

A ação, que acontece em parceria com a Secretaria do Esporte do Ceará, busca fortalecer a iniciativa e proporcionar melhores condições para o desenvolvimento esportivo e lazer.

#Segurança Há 3 dia(s)

Fique ligado nos números para o disque denúncia da Polícia Militar!

Com total sigilo pelos números (88) 3418-1190 ou (88) 9 9222-2624.

#Educação Há 3 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana realiza a entrega dos equipamentos das Salas de Recursos Multifuncionais!

No intuito de melhor atender pessoas com necessidade de atenção inclusiva de modo a favorecer seu aprendizado, envolvimento social e emocional.

#Desenvolvimento Há 3 dia(s)

Participe do lançamento do Projeto Um Olhar de Cuidado!

Nesta segunda-feira, dia 06 de Maio às 18h30 no auditório da Câmara Legislativa de Jaguaruana.

01 de Maio, Dia do Trabalhador!

Nossa mais profunda gratidão a todos os profissionais que dedicam sua energia e talento para construir uma cidade melhor para todos.

Secretaria de Assistência Social realiza o Corte Solidário para crianças e adolescentes da Fundação Onça Preta!

Uma aula prática do curso de corte do programa Transformando Líderes em parceria com o SENAC.