15-JAN-2016

Prefeita Ana Teresa realiza entrega de certificados de cursos de capacitação em Jaguaruana

15 DE JANEIRO DE 2016

Curso de costura

A Prefeitura de Jaguaruana por meio da secretaria municipal de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) promoveu Curso de Costureiro na comunidade de Jurema.

A entrega dos certificados de capacitação aconteceu na tarde de quinta-feira (14/01), na Escola de Ensino Fundamental José Cláudio de Melo.

O curso ministrado pela instrutora Edenísia Figueiredo teve carga horária de 240horas/aula capacitando vinte alunas.

Curso de Agente comunitária de saúde

Logo após, a prefeita Ana Teresa seguiu para o CRAS – Centro de Referencia a Assistência Social onde participou da entrega de certificados de conclusão do Curso de Agente comunitária de saúde, também ministrado pelo SENAC. Foram 5 meses de curso capacitando 15 alunas para o mercado de trabalho.

Secretaria de Assistência Social convida você a participar de importante encontro sobre os direitos da criança!

O objetivo é criar um ambiente de cooperação e trabalho coletivo sobre o tema, gerando resultados cada vez mais efetivos, assegurando os direitos das crianças e adolescentes.

#Melhoria Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana inicia o recapeamento da estrada do Córrego do Machado!

A ação visa reduzir os impactos causados pelas chuvas nas estradas.

Vem aí mais uma edição do CicloSesc!

As inscrições já estão abertas!

Jaguaruana recebe a visita da secretária executiva de Igualdade Racial do Estado do Ceará, Martír Silva!

Para tratar do Selo Município Sem Racismo.

Estão abertas as inscrições para a trilha "Sou Empreendedora"

Fique atento a programação que segue até o mês de julho e participe!

Se liga nas atrações musicais da nossa festa!

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes está chegando!

Com o objetivo de mobilizar a sociedade jaguaruanense e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.